“EXCELENTE COMIDA E SERVIÇO, MAS BARULHENTO”
Avaliação sobre Zaytinya

Zaytinya
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Zaytinya no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Atmosfera, Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Downtown / Chinatown
Publicada 5 de maio de 2018

Para quem gosta de comida mediterrânea esse restaurante oferece uma seleção de vários pratos deliciosos em pequenas porções, permitindo provar várias coisas e tudo muito gostoso. Bom preço e serviço excelente, como a maioria dos restaurantes de bom nivel dos EUA, mas muito barulhento! acho q é muito badalado e a acústica não é boa. Só não gostamos de não ter opção de vinhos q não sejam da Grecia, Turquia e Libano.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tinha ido almoçar no Jaleo, do mesmo chef e detestei, mas como já tinha reservado o jantar, fui cheia de preconceito. Chegando lá, foi uma agradavel surpresa: o ambiente é requintado, o atendimento maravilhoso, a comida diferente e saborosa! Bebemos cervejas da Grecia e do Libano. Comemos baba ganoush (com um pao maravilhoso e quentinho d+++), kibe e outros pratos diferentes e incriveis.
Os pratos sao pequenos, mas valem a pena!
Gostei demais, foi a melhor refeiçao desde que cheguei em Washington.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos no almoço um menu em que vem 4 pratos incluindo a sobremesa que sai por $25,00 .
Ponto positivo : homus, kafta,sobremesas , Pão Arabe quentinho, ambiente
Ponto negativo : Kibe( sofrível/horrível)
Sou filho de libaneses e não achei uma comida árabe tão boa . Não voltaria

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

É um restaurante grande no centro da cidade, com muito movimento (e barulho) no almoço. Faz parte do grupo de restaurantes de Jose Andres, chef renomado e, portanto, não tem o estilo dos tradicionais restaurantes familiares-caseiros de comida libanesa e grega e nem de alta gastronomia. Essa sua maior virtude: o chef, criativamente, transformou a clássica idéia árabe de "mezze" (pequenas porções, ideais para compartilhar) em um estilo para três culinárias próximas: libanesa, grega e turca. Assim, um grupo de pessoas pode compartilhar uma série de pratos das três cozinhas, sempre abundantemente acompanhado de pão sírio (pita) como deve ser: quente e estufado, recém saído do forno. São praticamente obrigatórias como entradas as comidas vegetais e pastas libanesas: tabule, hommus (grão de bico), labneh (coalhada) e babaganouch (beringela). Excelentes o falafel e o queijo grego halumi. Bom quibe e pratos com carne de gado e carneiro (fotos). Atendimento eficiente e preço de ótimo custo benefício (US$ 100,00 para três pessoas, sem sobremesa e sem bebidas alcoólicas).

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com um grupo para o Jaleo (do mesmo chef) mas como não tínhamos reserva, a hostess nos direcionou para o Zaytinya que é do mesmo chef...
Lugar muito agradável e bonito, com ótima localização, porém, eu não como nada.
Pedimos um menu degustação do chef, e como eu não como comida grega, não como nada. Não há opção "contemporânea" no cardápio que poderia atender uma pessoa que não coma comida grega... para um grupo de 11 pessoas, as outras 10 comeram super bem!
Não voltaria porque não é o tipo de comida que gosto, mas o Jaleo... eu amei!

Os viajantes que viram Zaytinya, também viram

Washington DC, DC
Washington DC, DC

Já visitou Zaytinya? Compartilhe suas experiências!