“Maravilhoso!!”
Avaliação sobre Zaytinya

Zaytinya
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Zaytinya no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Grupos grandes, Atmosfera, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Downtown / Chinatown
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tinha ido almoçar no Jaleo, do mesmo chef e detestei, mas como já tinha reservado o jantar, fui cheia de preconceito. Chegando lá, foi uma agradavel surpresa: o ambiente é requintado, o atendimento maravilhoso, a comida diferente e saborosa! Bebemos cervejas da Grecia e do Libano. Comemos baba ganoush (com um pao maravilhoso e quentinho d+++), kibe e outros pratos diferentes e incriveis.
Os pratos sao pequenos, mas valem a pena!
Gostei demais, foi a melhor refeiçao desde que cheguei em Washington.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos no almoço um menu em que vem 4 pratos incluindo a sobremesa que sai por $25,00 .
Ponto positivo : homus, kafta,sobremesas , Pão Arabe quentinho, ambiente
Ponto negativo : Kibe( sofrível/horrível)
Sou filho de libaneses e não achei uma comida árabe tão boa . Não voltaria

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

É um restaurante grande no centro da cidade, com muito movimento (e barulho) no almoço. Faz parte do grupo de restaurantes de Jose Andres, chef renomado e, portanto, não tem o estilo dos tradicionais restaurantes familiares-caseiros de comida libanesa e grega e nem de alta gastronomia. Essa sua maior virtude: o chef, criativamente, transformou a clássica idéia árabe de "mezze" (pequenas porções, ideais para compartilhar) em um estilo para três culinárias próximas: libanesa, grega e turca. Assim, um grupo de pessoas pode compartilhar uma série de pratos das três cozinhas, sempre abundantemente acompanhado de pão sírio (pita) como deve ser: quente e estufado, recém saído do forno. São praticamente obrigatórias como entradas as comidas vegetais e pastas libanesas: tabule, hommus (grão de bico), labneh (coalhada) e babaganouch (beringela). Excelentes o falafel e o queijo grego halumi. Bom quibe e pratos com carne de gado e carneiro (fotos). Atendimento eficiente e preço de ótimo custo benefício (US$ 100,00 para três pessoas, sem sobremesa e sem bebidas alcoólicas).

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com um grupo para o Jaleo (do mesmo chef) mas como não tínhamos reserva, a hostess nos direcionou para o Zaytinya que é do mesmo chef...
Lugar muito agradável e bonito, com ótima localização, porém, eu não como nada.
Pedimos um menu degustação do chef, e como eu não como comida grega, não como nada. Não há opção "contemporânea" no cardápio que poderia atender uma pessoa que não coma comida grega... para um grupo de 11 pessoas, as outras 10 comeram super bem!
Não voltaria porque não é o tipo de comida que gosto, mas o Jaleo... eu amei!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica !! Começamos com vieiras, polvo e ostras e depois caminhamos para lamb e falafel!! Tudo estava divino !! Pode pedir os mezzes sem medo . Cada pessoa come dois .. o legal é dividir peçam vários e todos provam!! Ah !! Vinhos todos turcos mas o nosso um rose estava ótimo!
Vale a pena e sempre bom reservar pois estava bem cheio!

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram Zaytinya, também viram

Já visitou Zaytinya? Compartilhe suas experiências!