“Otimo restaurante !”
Avaliação sobre Ristorante Piccolo

Ristorante Piccolo
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Ristorante Piccolo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otima comida! Super bom o preço e atendimento de primeira ! 14 u$d por pessoa, super dentro do orçamento ! Comida otima e grande variedade !

Data da visita: maio de 2018

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida italiana. Serve pratos individuais e muito saborosos. O ambiente é muito agradável e o atendimento espetacular. Preço razoável.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante despretensioso oferece uma comida italiana muito bem feita e com serviço excelente. Ideal para quem visita Georgetown e não quer ser explorado.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 26 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos nesse restaurante para comemorar o aniversário de uma prima e fomos surpreendidos com atendimento e comida muito gostosa. Pedimos a burrata que é gostoso, porém muito pequena para o preço. A bruschetta também não estava sensacional, contudo os pratos foram excelentes

Data da visita: junho de 2016
Publicada 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

A comida do restaurante é ótima, porém nos colocaram em uma mesa com iluminação super baixa, escuro demais, estava super quente, não sei onde estava o ar condicionado, o atendimento foi devagar, por mais que haviam tres garçons nos atendendo eles se perdiam. E ainda presenciamos uma cena chata, um garçon chamou a atençao do outro em tom super alto, logo após o gerente chamou os dois e chamou a atençao de ambos no meio do salão.. O valor é justo.. No atendimento e ambiente precisa melhorar..Não sei se voltarimos pois um restaurante muito proximo, com ambiente mais simples,
Porem atendimento e comida impecaveis nos surpreendeu..

Data da visita: maio de 2016

Os viajantes que viram Ristorante Piccolo, também viram

Washington DC, DC

Já visitou Ristorante Piccolo? Compartilhe suas experiências!