“Uiii!”
Avaliação sobre La Chaumiere

La Chaumiere
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em La Chaumiere no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Georgetown
Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Melrose nos deu uma lista de restaurantes para seguir e nós acreditamos. Eles sabem das coisas, restaurante excelente pra quem adora comida francesa.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 25 de setembro de 2015

O ambiente é agradabilíssimo, elegante e descontraído. Cardápio bem rico onde fazemos nossas combinações saborosas.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 3 de julho de 2015

Tínhamos andado a manhã toda em Georgetown e passamos do nosso horário de almoço. Onde come-se bem a essa hora aqui perto????? Não queríamos andar muito. Como minha filha mora em WDC, já andei enumeras vezes pela rua M de cima a baixo. Conheço quase tudo.....Entrei nesse restaurante que sempre passamos em frente e entramos. Que surpresa!!! A decoração é bonita com uma lareira no centro, toda de pedra...um charme.
Só tinha a nossa mesa e de mais um casal, ocupada. Bom, meio desconfiados pedimos. E ai vem a surpresa: comida excelente, decoração primorosa do prato e serviço muito bom. Voltaremos em dezembro e já agendamos para dia 24 para comemorar o niver do meu marido.

Data da visita: janeiro de 2015
Publicada 19 de maio de 2015

restaurante muito bom, com menu bem frances. Atendimento bom. Pratos bem saborosos. Recomendo! o Foie Gras estava excelente!

Data da visita: abril de 2015
Publicada 29 de janeiro de 2015

Fizemos uma reservas de última hora online para um jantar tardio.a decoração rústica ,muito aconchegante com lareira no meio do restaurante. Ampla carta de vinhos. Eu recomendo as ostras assadas e ensopado de peixe. Típico dos restaurantes franceses comida levou algum tempo para ser preparados, mas a espera vale a pena.

Data da visita: maio de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram La Chaumiere, também viram

Já visitou La Chaumiere? Compartilhe suas experiências!