“um lugar agradavel ”
Avaliação sobre Le Diplomate

Le Diplomate
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Le Diplomate no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

um ambiente agradavel sem ser luxuoso ou moderno mas sendo acolhedor. Serviço bom . Pratos muito bem servidos.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar descolado, bem cheio, que depois de um certo horário vira bar com cara de balada. Meio barulhento pois estava lotado e as pessoas conversando gera aquele barulhão! A comida é muito boa e muito bem servida. Carta de vinhos ok. Garçon extremamente bem atenciosos e cordiais. Possui Valet na porta. Preço normal.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Como todo restaurante francês faz jus à culinária! Pratos deliciosos! Sopa de cebola deliciosa como entrada! Meu marido pediu salmão ( mara) e eu a carne com purê ( não me lembro o nome dos pratos, eu não sou super fã de carne cozida, mas essa estava muito deliciosa). Super indicamos esse restaurante!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, excelente atendimento, ambiente aconchegante, ótima localização, preço justo. Daqueles lugares que sempre dá vontade de voltar!
Recomendo a sopa de cebola com queijo gratinado como entrada.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 15 de junho de 2018

Moro em Washington DC há um ano e esse é meu brunch preferido. É imperdível para quem estiver de visita na cidade.
Faça sua reserva com pelo menos três semanas de antecedência, pois o lugar é muito disputado!
Amo esse estilo francês de brunch, com opções de pães, croissant, french toast, queijos etc. Muitos pratos com ovos, sanduíches e também clássicos franceses (incluindo o bom steak and fries).

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Le Diplomate, também viram

Já visitou Le Diplomate? Compartilhe suas experiências!