“Hambúrguer Magnífico - Compensa a fila na hora do almoço!”

Burger Tap & Shake Foggy Bottom
Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Foggy Bottom - GWU - West End
Publicada 2 de maio de 2018

Um dos melhores hambúrgueres que comi. Muito bem feito, com recheios generosos e variedades de acompanhamentos. O pessoal atende bem e o local é descolado. Escolhi o Big Daddy BT e não me arrependi, inclusive pedi para não vir com mushroom e meu pedido foi feito exatamente como solicitei, sem mistérios. recomendo!

Data da visita: março de 2018

Publicada 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente de fast food arrumado. Pedimos dois hambúrgueres, um estava um pouco enjoativo e o outro incomível de pimenta. Uma coisa é comida com pimenta, outra coisa é a comida impossível de comer por causa da pimenta. Shakes nada demais. Só a cerveja escapou. Ainda cobram gorjeta antes de vc comer ...realmente fraco!

Data da visita: maio de 2017
Publicada 28 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei este burger tap, atendimento rápido e muito atencioso, funcionários simpáticos e sorridentes. Hambúrguer delicioso! Vale a visita!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 12 de outubro de 2016

Excelentes burgers com inumeras opções de cervejas.Local descontraido e sempre movimentado.Boa relação custo/ beneficio.

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 15 de março de 2016

Chegamos despretenciosos e fomos surpreendidos com um delicioso Burger tipico americano. Vale a pena para um lanche rapido.

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Burger Tap & Shake Foggy Bottom, também viram

Já visitou Burger Tap & Shake Foggy Bottom? Compartilhe suas experiências!