“Interessante”

Martin Luther King, Jr. Memorial
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 64,00*
Excursão guiada por Washington, D.C.
Publicada 2 de maio de 2018

Ao ar livre e à beira do lago, é um grande monumento. Interessante porque é num lugar rodeado de homenagem à ex-presidentes e Martin não foi um deles. Como teve grande impacto na sociedade, mereceu sua homenagem.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dá lindas fotos, local super bem feito e planejado! Parece ser o monumento mais recentemente construido. Estão de parabéns! Bom para sentar e relaxar um pouco, além de tirar lindas fotos!

Publicada 29 de janeiro de 2018

Para mim, particularmente, foi um dos monumentos que mais gostei, principalmente por todo o empenho que este homem teve para melhorar a vida dos menos favorecidos. Quem nunca ouviu a famosa frase "I have a dream....". E neste lugar, você poderá aprender muito mais sobre este discurso que, na verdade, foi improvisado, mas que se tornou tão conhecido por todos nós.

Publicada 5 de janeiro de 2018

Fica no National Mall perto do Lincoln Memorial do lado esquerdo para quem está de frente para ele é mesmo ao lado do Memorial aos Veteranos de guerra da Coreia!
O memorial ao Martin Luther King é uma grande estátua dele em granito, rodeado por grandes colunas também em granito e junto ao lago, é um local onde se consegue respirar um pouco de quem foi este grande homem! Para lá chegar em caminhar muito recomendo o Circulator os autocarros que andam à volta do National Mall e que custam 1Dollar por viagem!

Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Além da beleza do monumento ele é uma verdadeira aula de cidadania, uma grande lição de vida. Recomendo.

Os viajantes que viram Martin Luther King, Jr. Memorial, também viram

Já visitou Martin Luther King, Jr. Memorial? Compartilhe suas experiências!