Publicada 21 de dezembro de 2014

Muito perto do Capitol (obviamente). Quartos bons, área da cozinha, estar TV/computador muito boas, recepção e atendimento bons. Não gostei dos banheiros, poderiam ser separados por sexo. Preço razoável.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
Publicada 19 de abril de 2014

Ótima localização, perto do centro de Washington e Chinatown.
O hostel oferece camas e banheiro limpos.
Atendimento excelente e mapas disponíveis.
A 2 quarteirões da estação de metrô.

A cozinha disponível e limpa com todos os utensílios necessários.

Dica de quarto: Quarto com 2 beliches arejado e confortável.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 27 de novembro de 2013

Fui muito bem atendida neste hostel desde a chegada. Pessoal atencioso, me orientou com relação aos passeios e acomodações. Apesar de não estar grudado aos principais pontos turísticos, não precisei de taxi nenhum dia, e fiz tudo a pé. Conheci os principais pontos como Casa Branca, Monumento de Washington, museus, restaurantes. Tudo muito agradável e certamente voltaria a me hospedar. Fiquei num quarto com mais 3 pessoas e o sono foi bem tranquilo.

• Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a sós
Publicada 31 de outubro de 2013

O Capital View é um hostel muito organizado e limpo. Não é um exemplo em conforto até porque, como é um hostel, você divide o quarto e banheiro com outras pessoas mas todas as áreas são muito limpas. Ainda pode se contar com outras áreas comuns como cozinha completa, uma sala com televisão, video game e jogos e a melhor parte pra viajantes de outros países: internet wifi.
Achei muito interessante a questão da segurança, o hostel fica sempre fechado e você pode entrar e sair com uma senha de acesso nas portas e até mesmo pro seu quarto, o hospede recebe senha e não chaves ou cartões.
A localização é perfeita! Próximo à estação central, acredito que uns 10 minuitos de caminhada, e de lá é possivel seguir andando para os principais pontos turisticos da cidade. Recomendo, em especial, aos mochileiros.

Dica de quarto: Há quartos com seis e quatro camas, todas beliche. É um hostel misto mas separa-se quartos femininos e masculinos.
  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos
Publicada 21 de outubro de 2013

Um hostel aconchegante, limpo, com tudo que um viajante precisa, tem cozinha, lavanderia, internet, o pessoal da recepção é bem simpático, e o preço vale a pena. o hostel fica bem pertinho da estação central, Capitol, vários museus, enfim eu gostei bastante.

• Hospedou-se em março de 2013, viajou a sós