“Bike and Roll night tour”
Avaliação sobre Bike and Roll DC

Bike and Roll DC
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 44,00*
Excursão de bicicleta por monumentos de...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiz um tour noturno pelo National Mall que foi excelente! Bicicletas e equipamentos de proteção fornecidos, garrafa de água tb. Guia atencioso e bem informado, paramos nos principais monumentos com tempo para tirar fotos. Recomendo!

Publicada 31 de agosto de 2016

Nosso guia Austin, foi muito eficiente e instrutivo. Desde os cuidados com o aprendizado para quem nunca andou no segway, incluindo o trajeto e os fatos contados por ele de cada local visitado. Vale muito a pena, principalmente porque as distancias a percorrer nesta cidade são longas e tem que ser feitas a pé ou de bike ou segway. Fizemos o passeio das 18 hrs o que ainda melhorou a experiencia já que vimos a cidade ao por do sol.

Publicada 24 de agosto de 2016

Muito melhor conhecer washington em cima de uma bike. Conheci todos os monumentos do National Mall em um mesmo dia, sem ficar cansada. Super prazeroso. Recomendo muito!

Publicada 1 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo passeio. Guia muito cuidadosa. Excelente maneira de conhecer a cidade é o passeio Segway! Muito seguro e divertido

Obrigado, Leandro Henriqu... F
Publicada 25 de dezembro de 2015

A loja fica ao lado da Union Station e por isso alugamos as bikes com eles. Atendimento burocrático e sem maiores informações. Apenas sabíamos que gastaríamos 40 dólares até o fim do dia por 5 horas de utilização. Retornamos às 17:30 e encontramos a loja fechada (fecha às 17:00). Sem telefone de contato, apenas um bilhete escrito à mão informando que deveríamos entregar as bikes em outra loja. Não dava tempo! Tínhamos de voltar às 18:20 para New York. Entrei em contato mas recusaram-se a nos ajudar e disseram que a responsabilidade era nossa pelo atraso! Trancamos as bikes lá mesmo e jogamos os segredos das trancas dentro da loja. Cobraram multa por atraso. Ainda bem que não pretendo voltar.

Os viajantes que viram Bike and Roll DC, também viram

Já visitou Bike and Roll DC? Compartilhe suas experiências!