Tavira

“Melhor Restaurante em Tavira”
Avaliação sobre Restaurante Nikita

Restaurante Nikita
6 de 314 Restaurantes em Tavira
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já experimentámos muitos Restaurantes mas este é dos melhores em Portugal em que já estive. O Chef Nelson percebe mesmo da sua profissão. A qualidade dos produtos utilizados nos pratos é de 5 estrelas. As porções são grandes e nada para passarinho. A composição e o sabor dos pratos é fora do normal só posso repetir nunca comi tão bem. Parabéns ao Chef e a sua esposa pela excelente cozinha e o ambiente querido, moderno mas também tradicional.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 15 de dezembro de 2019

Era uma noite fria e tempestuosa e tínhamos acabado de voltar para casa após uma árdua viagem. Nem minha esposa nem eu tínhamos vontade de cozinhar. Já passamos por Nikita várias vezes no passado e hoje à noite decidimos parar para jantar. Felizmente, a sala de jantar não estava ocupada, então estávamos sentados imediatamente. O interior é aconchegante e atraente e a equipe foi educada e acolhedora. Pedimos entradas, então eu tive o pernil de ovelha e minha esposa a massa de frutos do mar, com uma boa garrafa de vinho da marca da casa. Ao todo, um jantar agradável e tranquilo, com boa comida, bom serviço e chave muito baixa. Nós voltaremos.

Talvez da próxima vez a máquina de café esteja funcionando.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 26 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Um restaurante simples numa rua calma de Tavira perto do centro sem grandes rasgos mas comida de boa qualidade e serviço competente. Não aceita multibanco.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 28 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento Top, apesar de termos chegado quase a fechar. Simpáticamente atenderam e mantiveram aberta a cozinha para nós. Entrada ( Codorniz ) espectacular, seguida de 3 pratos com paladares excelentes . Não resistimos ao Crumble de maçã com gelado, ao nível de toda a refeição! A voltar garantidamente !

Data da visita: junho de 2019
Publicada 28 de junho de 2019

A comida é otima, o serviço personalizado da Lénia é uma delicia. A localização é excelente, longe da "confusão".

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Nikita, também viram

Tavira, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Nikita? Compartilhe suas experiências!