“Bela surpresa e um bom local para quem quer tranquilidade”
Avaliação sobre Pousada Convento Tavira

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
Pousada Convento Tavira
Nº 2 de 15 hotéis em Tavira
Avaliou 8 de Junho de 2017

Já fomos a algumas pousadas mas esta gostámos mais, nem tinha aquele atributo que regra geral procuramos como perto da praia quando está tempo para isso. No entanto tem um encanto que começa na chegada com funcionários simpáticos e um nível de atenção de longe superior a outras pousadas. Com certeza que se pretende com a dimensão da mesma que não é grande mas de qualquer forma soube muito bem.
O espaço é super tranquilo tem o seu encanto por ser no monumento histórico que é e até mesmo a piscina que não costumo aproveitar soube muito bem.
De resto algumas criticas relativamente à conservação do que me apercebi prende-se mais com a salitre que é visivel nas paredes e até estava presente no quarto, do que sei mesmo com reparos ela volta a aparecer pois tem a aver com o tipo de construção. Percebo que o valor não é barato mas pessoalmente não me choca. Finalmente foi o melhor pequeno almoço que já comi numa Pousada do Grupo Pestana, inclusivamente com sumo de laranja natural verdadeiro.

Obrigado espero voltar e aconselho pelas razões que enumerei

Ps: Se quiserem um bom restaurante a 15m de distância vão ao Noélia mas precisam de reservar antes, é divinal

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Junho de 2017

Muito Bom Dia

Agradecemos a preferência de V. Exa. pelas Pousadas de Portugal, bem como o envio da Sua simpática opinião sobre a Sua estadia na Historic Hotel Pousada do Convento da Graça, Tavira, que mereceu a nossa melhor atenção.
São palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motiva diariamente e nos ajuda a melhorar a nossa qualidade de serviço.
Ficámos deveras orgulhosos pela Sua amável consideração sobre o desempenho do staff da Pousada.
Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa. nas Pousadas de Portugal. Estamos ansiosos por voltar a recebe-lo na Pousada de Tavira.

Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Maio de 2017

O local é sossegado, os funcionários são simpáticos, o quarto é fraco e a dimensão e materias do antigo convento tornam-no um pouco frio e algo desconfortável. Na nossa experiência o melhor foi o pequeno almoço.

Dica de quarto: O sitio é calmo . Não é o ruído que tira qualidade aos quartos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Maio de 2017

Muito Bom Dia

Lamentamos que a Pousada de Tavira não tenha conseguido corresponder ás Suas legitimas expectativas.
No entanto são palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motiva diariamente e nos ajuda a melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa. nas Pousadas de Portugal. Estamos ansiosos por voltar a recebe-Lo na Pousada de Tavira.

Avaliou 6 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada histórica muito interessante, bem requalificada. Apesar de estar no centro de Tavira, consegue-se muita tranquilidade. É um refúgio em plena cidade. Quartos confortáveis e funcionários muito prestáveis.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Maio de 2017

Caro Convidado
Muito Bom Dia

Agradecemos a preferência de V. Exa. pela Historic Hotel Pousada do Convento da Graça, Tavira.
Ficamos deveras orgulhosos pela Seus amaveis comentários
Estamos ansiosos por voltar a recebe-Lo na Pousada de Tavira,

Avaliou 2 de Março de 2017

Da mesma rede Pousadas de Portugal, fica nas instalações do antigo convento da Garça, construído no século XVI, totalmente reformado internamente, em frente a uma praça arborizada e próximo às ruínas do castelo mouro. Instalações confortáveis, excelente café da manha e staff supertencioso.

Hospedou-se em: abril de 2016
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Março de 2017

Muito Bom Dia

Todo o staff ficou deveras orgulhoso pelos seus amáveis comentarios, e termos conseguido corresponder às Suas legitimas expectativas.

Avaliou 12 de Fevereiro de 2017

É um lugar muito especial, antigo convento do séc XVI, silencioso, com aroma agradável, excelente atendimento, ampla área de convivência e quartos confortáveis. A piscina está junto da Muralha do séc XII, no bar existe um pequeno núcleo museológico do séc XII, durante o verão podemos comer nos claustros onde também há concertos! fantástica, Visite!

Dica de quarto: Todos os quartos foram ampliados, lembre-se que os quartos estão onde eram as celas dos monges. só t...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho

Pousadas Região Algarve

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tavira
a 3.1 km de distância
664 avaliações
a 9.2 km de distância
Hotel Rural Quinta do Marco
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Convento Tavira? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Convento Tavira

Endereço: Rua D. Paio Peres Correia, Tavira 8800-407, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel spa em Tavira
Nº2 hotel de luxo em Tavira
Nº2 hotel romântico em Tavira
Faixa de preço: R$ 352 - R$ 968 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Pousada Convento Tavira 5*
Número de quartos: 36
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Convento de Tavira está situada no centro histórico da cidade de Tavira. Foi a reconstrução do Convento de Nossa Senhora da Graça da Ordem de Santo Agostinho que deu lugar à Pousada, datada do século XVI e rodeada por um pátio. Este hotel em Tavira fica a poucos minutos a pé da Ponte Romana sobre o Rio Gilão e a apenas 15 minutos da praia da Ilha de Tavira. Durante a estadia os hóspedes podem passear pelo jardim, jantar no restaurante Mouraria, mergulhar na piscina exterior e relaxar nas espreguiçadeiras. Os claustros da Pousada são o local ideal para relaxar ou se preferir, poderá ler um livro. Todos os quartos possuem vista para os pátios ou para o jardim e piscina e têm internet wi-fi. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com World Independent Hotel Promotion, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Convento Tavira com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Convento Da Graca Tavira
Pousada Convento Tavira Algarve

Este é o seu perfil no TripAdvisor?