“Relaxar”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 13 sites!
Pousada Convento Tavira
Nº 2 de 15 hotéis em Tavira
Avaliou 6 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada histórica muito interessante, bem requalificada. Apesar de estar no centro de Tavira, consegue-se muita tranquilidade. É um refúgio em plena cidade. Quartos confortáveis e funcionários muito prestáveis.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Maio de 2017

Caro Convidado
Muito Bom Dia

Agradecemos a preferência de V. Exa. pela Historic Hotel Pousada do Convento da Graça, Tavira.
Ficamos deveras orgulhosos pela Seus amaveis comentários
Estamos ansiosos por voltar a recebe-Lo na Pousada de Tavira,

Faça uma avaliação

Avaliou 2 de Março de 2017

Da mesma rede Pousadas de Portugal, fica nas instalações do antigo convento da Garça, construído no século XVI, totalmente reformado internamente, em frente a uma praça arborizada e próximo às ruínas do castelo mouro. Instalações confortáveis, excelente café da manha e staff supertencioso.

Hospedou-se em: abril de 2016
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Março de 2017

Muito Bom Dia

Agradecemos a preferência de V. Exa. pelas Pousadas de Portugal, bem como o envio da Sua simpática opinião sobre a Sua estadia na Historic Hotel Pousada do Convento da Graça, Tavira, que mereceu a nossa melhor atenção.
Todo o staff ficou deveras orgulhoso pelos seus amáveis comentarios, e termos conseguido corresponder às Suas legitimas expectativas.
são palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motiva diariamente e nos ajuda a melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa. nas Pousadas de Portugal. Estamos ansiosos por voltar a recebe-Lo na Pousada de Tavira.

Avaliou 12 de Fevereiro de 2017

É um lugar muito especial, antigo convento do séc XVI, silencioso, com aroma agradável, excelente atendimento, ampla área de convivência e quartos confortáveis. A piscina está junto da Muralha do séc XII, no bar existe um pequeno núcleo museológico do séc XII, durante o verão podemos comer nos claustros onde também há concertos! fantástica, Visite!

Dica de quarto: Todos os quartos foram ampliados, lembre-se que os quartos estão onde eram as celas dos monges. só t...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho

Avaliou 17 de Janeiro de 2017

Pousada de Portugal, com localização estratégica, excelente atendimento, piscina bem cuidada, arquitetura de ponta na reconstrução do Convento de Nossa Senhora da Graça,com jardins bonitos e bem cuidados, próxima a Ria e o mar. Local de passeio e descanso, pela proximidade do belo litoral do sul de Portugal. Cidades próximas, belíssimas, como Faro, Sagres, Lagos, Monte Gordo, Olhão, Vila Moura e todas as cidades do Algarve.

Dica de quarto: Bom chuveiro . Banheiro grande . Banheira de hidromassagem legal. Colchão e cama confortável. Ar con...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Fevereiro de 2017

Muito Bom Dia

São palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motiva diariamente e nos ajuda a melhorar a nossa qualidade de serviço.

Avaliou 11 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa!!Quartos com sacada,um banheiro grande,quarto muito acolhedor!!Equipe de recepção e limpeza muito atenciosa!!Piscina e jardins muito bonito!!!Estacionamento gratuito!!Cidade para descansar e namorar!!!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Pousada T, General Manager do(a) Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Outubro de 2016

Caro Convidado
Muito Bom Dia

Todo o staff ficou deveras orgulhoso pelos Seus amaveis comentários.
Estamos ansiosos por voltar a recebe-Lo na Pousada de Tavira,
Pousadas Região Algarve

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tavira
a 3.1 km de distância
664 avaliações
a 9.2 km de distância
Hotel Rural Quinta do Marco
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Convento Tavira? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Convento Tavira

Endereço: Rua D. Paio Peres Correia, Tavira 8800-407, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel romântico em Tavira
Nº2 hotel de luxo em Tavira
Nº2 hotel spa em Tavira
Faixa de preço: R$ 355 - R$ 968 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Pousada Convento Tavira 5*
Número de quartos: 36
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Convento de Tavira está situada no centro histórico da cidade de Tavira. Foi a reconstrução do Convento de Nossa Senhora da Graça da Ordem de Santo Agostinho que deu lugar à Pousada, datada do século XVI e rodeada por um pátio. Este hotel em Tavira fica a poucos minutos a pé da Ponte Romana sobre o Rio Gilão e a apenas 15 minutos da praia da Ilha de Tavira. Durante a estadia os hóspedes podem passear pelo jardim, jantar no restaurante Mouraria, mergulhar na piscina exterior e relaxar nas espreguiçadeiras. Os claustros da Pousada são o local ideal para relaxar ou se preferir, poderá ler um livro. Todos os quartos possuem vista para os pátios ou para o jardim e piscina e têm internet wi-fi. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com World Independent Hotel Promotion, Hoteis.com, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Convento Tavira com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Convento Da Graca Tavira
Pousada Convento Tavira Algarve

Este é o seu perfil no TripAdvisor?