“Ótimo atendimento e refeição deliciosa”
Avaliação sobre Scoopit Restaurante & Creperia

Scoopit Restaurante & Creperia
2 de 11 Docerias em Tavira
Cozinhas Saudável
Avaliou em 20 de abril de 2018

O serviço foi rápido e atencioso. A salada de atum estava perfeita. O dono do restaurante fez questão de nos explicar a origem dos ingredientes mostrando-se muito preocupado em manter a alta qualidade dos produtos servidos aos seus clientes.

Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito recomendado
Adorei as tostas mistas as saladas os crepes os gelados tudo de bom adorei muito até breve vou aí no verão

Familia C, Proprietário do(a) Scoopit Restaurante & Creperia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Muito obrigado. ...até breve.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Mas que deliciosa surpresa.....3 vezes almocei neste local e 3 vezes maravilhosas refeições....recomendo as tapas, tostas em pão regional e as nutritivas saladas....as crianças deliciaram se com os crepes....
Serviço de qualidade do inicio ao fim.....
Vemo nos em breve....

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoro adoro adoro!!
Com certeza a melhor casa para passar a manhã ou a tarde com amigos ou família. Pode-se lanchar, almoçar ou jantar.
O atendimento sempre muito profissional e com extra atenção para o cliente!
Conseguimos ver e sentir a paixão no trabalho desta casa, que está cada vez melhor!
O maior do sucesso para a família

Familia C, Proprietário do(a) Scoopit Restaurante & Creperia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de dezembro de 2017

Muito obrigado!
No scoop it tudo é feito com carinho e dedicação para os nossos mais queridos clientes :)

Um Bom Natal :)

Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Vivo em Tavira, e quando me falaram de uma gelataria, pensei que fosse apenas só mais uma.
Por curiosidade fui experimentar e foi absolutamente genial, o serviço foi perfeito, não havia nem sequer um pequeno detalhe negativo na comida que escolhia, pedia um crepe de salmão como prato é um gelado de kinder bueno de sobremesa. FOI DIVINAL!!!

Os viajantes que viram Scoopit Restaurante & Creperia, também viram

Tavira, Distrito de Faro

Já visitou Scoopit Restaurante & Creperia? Compartilhe suas experiências!