“Agradável!”

245 de 286 Restaurantes em Tavira
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Apesar de não ser a nossa primeira escolha, não nos defraudou.
Numa segunda-feira foi o único restaurante que encontrámos aberto em Cacela Velha. Comemos ostras, arroz de lingueirão e atum braseado. Gostámos! o preço é acessível.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Este restaurante não prima pelos preços mais simpáticos mas sim pela simpatia dos funcionários!!! Gostaria que todos os outros pratos me surpreendessem tanto quanto a torta de batata doce!!!

Publicada 12 de agosto de 2021

Preços altos, quantidades ridiculamente pequenas e atendimento ao cliente repugnavel.

Obrigado por me mostrarem o que não quero num restaurante.

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante com porta aberta recusou/se vender água sem explicação adicional. Deduzo que faltasse uns minutos para a abertura. Inacreditável. Recusar água num dia quente sem alternativas na zona. Restaurante não merece esse título quando não respeita potenciais clientes. Uma vergonha

Publicada 31 de julho de 2021

Dose de arroz de lingueirão resumida a duas colhes, espapaçado com sorte tinha sido do almoço daquele dia.
O preço é outra agradável surpresa.
Não recomendo nem ao meu pior inimigo..

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Casa Azul, também viram

Vila Nova de Cacela, Distrito de Faro

Já visitou Casa Azul? Compartilhe suas experiências!