• Piscina
  • Estacionamento grátis
Monte da Eira Apartments(Tavira)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Tavira House(Tavira)
Publicada 27 de abril de 2018

Transformar o Spa Satsanga do Hotel Vila Galé Albacora em jardim infantil não é com certeza a melhor política, o que até era um espaço simpático acabou em verdadeiro inferno de confusão e barulheira, ou é um SPA ou é jardim infantil, não confundam as coisas
0 resposta 0 retweet 0 curtiu

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Exmo. Sr. Pedro F.,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Eco-Hotel Vila Galé Albacora, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Agradecemos o alerta para a situação do Spa o qual tomamos medidas de imediato.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo(a) entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Publicada 18 de abril de 2018

Óptima localização, junto à ria, com ancoradouro para transporte de barco para a praia e para diversas excursões no litoral. Funcionários muito atenciosos. Grande qualidade na restauração - pequeno almoço e jantar

Dica de quarto: Apartamento confortavel
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Exmo. Sr. Vasco,

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Publicada 18 de abril de 2018

Hotel bem concebido, com um aproveitamento inteligente do espaço já existente anteriormente. Boa recuperação e manutenção do nosso património histórico e cultural.
O pessoal é simpático e eficiente. O facto de existir animação nocturna também foi interessante.
Possibilidade de uns dias excelentes numa praia enorme a perder de vista.

Dica de quarto: Quarto com um bom espaço e uma vista excelente para a ria.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Exma. Sra. D. Alexandra,

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-la entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Publicada 16 de abril de 2018

Staff genuinamente hospitaleiro e acolhedor,frescura e sabor nas refeições,quartos com áreas muito agradáveis espaço exterior fantástico para os mais pequenos a repetir muito em breve sem dúvida obrigado

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Exmo.Sr. Karetus,

(Director Geral

Publicada 13 de abril de 2018

Sinceramente esperava mais. Não sei se criei expetativas altas. Local muito bonito. Quartos razoáveis. Limpeza no mínimo exigível. Localização somente para quem se desloca em viatura própria. Bom pequeno almoço.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VilaGaleHotels, General Manager do(a) Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Exmo. Senhor Eduardo S.,