Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Travelocity
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 146(12x)
Destinia.com
FindHotelUS$ 146
Veja todas as 8 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel novo com cerca de 1 mês com staff super simpático, prestativo, atencioso e muito profissional, apesar de bem jovem. Vistas incríveis para a Ria Formosa. Piscina magnífica. 2 restaurantes com comida bem confeccionada à discrição. 2 bares, sendo que um destes localiza-se no rooftop onde podemos admirar um belíssimo pôr do sol! Animação todas as noites e actividades durante o dia. Acesso à praia de Cabanas através de barco movido a energia solar incluído na tarifa do hotel. Aspectos a melhorar: pavimento à volta da piscina.

Data da estadia: agosto de 2021
Marta Costa Alemão, Other do(a) AP Cabanas Beach & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Cara Raquel,
Gostaríamos de lhe agradecer a sua preferência e o tempo despendido para nos deixar o seu feedback.
Os seus comentários são extremamente importantes para continuamente melhorarmos a nossa qualidade de serviço.
Assim sendo, gostaríamos de lhe assegurar que todos os seus comentários serão levados em conta.
Ficamos extremamente satisfeitos por, no geral, a sua estadia ter sido extremamente agradável.
Esperamos revê-la novamente em breve, no nosso Hotel.
Melhores cumprimentos,
Marta Costa Alemão

O Hotel de 4 estrelas AP Cabanas supreendeu-me.. com a inauguração à pressa pelo início da época balnear estava à espera de muitos “ressaltos” e não foi com isso que me deparei.. estrutura bonita ainda com algum pó nas áreas comuns e uma ou outra aresta a limar como alguns azulejos soltos à beira da piscina e o vidro transparente a separar a base de duche do quarto. Tudo muito bem limpo.. e nisso nada a dizer.. quanto ao regime com tudo incluído apenas algumas notas.. pequeno-almoço com o pão a merecer uma outra atenção assim como os pratos quentes.. fruta sempre fresca e doce.. variedade de croissants e bolos à fatia, cereais e charcutaria. Almoços e jantares com algumas falhas coincidentes com as mudanças de equipa mas no geral e para um 4 estrelas a nota é um “Bom”. Atenção.. espero que gostem de pizzas e grelhados.. estarão sempre presentes e a não perder o jantar de sábado com a possibilidade única de comer ostras. O menu de bebidas não é mau.. mas muito azedo.. destaco o porto tónico e o licor de whisky como as melhores..
Por último e não menos importante falo-vos do staff.. - Tomé, o condutor do barco a energia solar sempre com o seu humor sarcástico animou os nossos passeios até à praia! (O transporte para a praia a 400m do Hotel é de 2 em 2 minutos a partir das 9 horas e até às 19 com uma hora de almoço das 13h30 às 14h30).
-Mílton Neves, do bar, sempre disponível a preparar bebidas únicas e com outra “doçura” não disponível no Menu habitual.
-Rita Mendes, rececionista do Restaurante Buffet Flor de Sal, com uma simpatia e amabilidade sem igual. Assim dá gosto ser recebida.
-A equipa de animação formada pelo Guilherme, Carmen e Judi constitui um alicerce do AP Cabanas. Destaco a caminhada às Salinas na terça de manhã e a aula de GAP às segundas à tarde (os músculos vão doer).
-Xana, a cantora de Domingo à noite, é imperdivel. Jovial e com uma voz poderosa percorre as décadas de 80, 90 e os anos 2000. Acompanhada pelo pianista George acabou por ser a melhor noite no Roof Top também ele de destaque.
-Sub-diretora Marta, sempre presente mas discreta.

A minha nota global é um Bom Mais. Têm obviamente um caminho a percorrer mas irei, certamente, regressar!

Cara Susana,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.
Agradeço o FeedBack referente a nossa equipa, passei a informação a todos pois é sempre bom saberem que o esforço e trabalho é reconhecido.
Esperamos revê-la novamente, em breve, no nosso AP Cabanas Beach & Nature.
Atenciosamente, Marta Costa Alemão

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Abriu há muito pouco tempo, tendo ainda alguns detalhes a melhorar. De qualquer forma, recomendo para uns dias de descanso em família. O facto de ser apenas para adultos também ajuda. A maioria dos empregados são prestáveis, destaco o João Riço com uma simpatia enorme.

Caro Paulo,
Agradecemos o seu comentário. Ficamos sempre muito satisfeitos quando os clientes reconhecem o nosso empenho, refletindo-se numa boa experiência. Toda a equipa está a aguardar pela sua próxima visita. Atentamente, Marta Costa Alemão

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, Staff, comodidades, com restaurantes comidas e bebidas de qualidade, ambiente relaxante onde por vezes existe algumas falhas em outros da mesma tipologia, (all-inclusive), onde neste não acontece mas muito pelo contrário!!!!
Acesso à praia bastantante fácil, cómodo e rápido!
Por final, quero prestar um agradecimento especial ao Sr Nuno Salvador, um anfitrião de excelência que porpocionou a mim e à minha família uma experiência inesquecível!
Recomendo vivamente!
Só quero frizar um aspecto menos positivo, os acessos! Acho que têm de ser melhorados!
Sugestão : A primeira vista acho que teria falta de mais parques de estacionamento!
Derivado a esse pormenor verifiquei ao longo da estrada muitos carros mal estacionados por falta espaço para os mesmos!
Saúde e muito obrigado!

Exmo. Senhor,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
Esperamos revê-lo novamente, em breve, no nosso AP Cabanas Beach & Nature.
Agradeço também as simpáticas palavras sobre o nosso Diretor - Nuno Salvador que serão prontamente transmitidas.
Atenciosamente ,
Marta Costa Alemão

Publicada em 9 de agosto de 2021

Estive de ferias nesta unidade em Julho com a família em regime da alojamento e pequeno almoço, pelo que não posso avaliar o serviço de restaurante.
Este hotel é muito recente e, consequência disso, são os últimos pormenores que se concluem com a unidade em funcionamento. Apesar disso, os pontos positivos sobrepõe-se claramente face aos menos positivos. Tudo no hotel é novo, os pequenos almoços têm variedade e qualidade, o roof top é muito bom, mas acima de tudo, têm uma equipa fantástica. Enorme disponibilidade para acolher o hospede, para resolver alguma questão que surja, um serviço de excelência acima das estrelas que o hotel ostenta. Especial destaque para o Sr. Samuel e sua chefe (recepção) e para os Srs. Paulo Borracha e João Bate (bar). Apesar da conclusão de alguns detalhes no edifício e envolvente, existe cuidado adicional na limpeza. O hotel oferece serviço de barco (funciona a energia solar) para levar os hospedes à praia (que é fantástica). Vou voltar!

Data da estadia: julho de 2021
Marta Costa Alemão, Other do(a) AP Cabanas Beach & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Caro Sr. Dinis,
Agradecemos o seu tempo ao partilhar a sua experiência no nosso hotel. Ficamos contentes por saber que teve uma boa experiencia na nossa companhia e agradecemos as suas palavras dedicadas ao nosso staff. Esperamos recebe-lo novamente. Atentamente, Marta Costa Alemão