“pesca miracolosa”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 8 de novembro de 2018

Nestes dias no Algarve, conhecemos o Don David. E fomos almoçar juntos, no restaurante a vela 2 "um clube com as cores de um estádio benfica praticamente. Que surpresa, uma refeição de peixe grelhado: dourado, covala, choco carapau, azevia e mais, acompanhada de salada e tomate, azeitonas e batatas cozidas e se afogou com o branco da casa, tudo bem. Conhecemos o chef Arlindo que criou essa linha e sua esposa Celeste, que tem tudo sob controle no salão. Assim que reabrem após as férias, voltamos com outros amigos. Mas eu também voltarei com o David

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a decoração. A comida tb é boa. Pedimos a mista de peixe à descrição e comemos peixe fresco até poder. O serviço é correcto e simpático. A repetir.

Publicada 4 de outubro de 2018

Boa noite ,servem bom peixe e muito fresco da ultima vez que lá esteve comi sardinhas a seguir vem outro peixe e depois mais outro bom vinho ,atendimento muito bom recomendo e a decoração adorei .

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante esta sempre cheio.
O serviço é um pouco demorado mas efeciente.
Os chocos e os peixes bens grelhados.
O preço médio sem sobremesa é de cerca 17 por pessoa.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei imenso, bom peixe e muita simpatia da parte do funcionário.Adorei o espaço faz viajar no tempo.

Os viajantes que viram Vela 2, também viram

Tavira, Distrito de Faro

Já visitou Vela 2? Compartilhe suas experiências!