“Frustrante ”
Avaliação sobre cantinho do emigrante

cantinho do emigrante
37 de 306 Restaurantes em Tavira
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aguardávamos algo mais cuidadoso , saboroso. Só havia o prato do dia, sem outra escolha. Ficamos frustrados, pois havia avaliações positivas. Não indico.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 5 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Sardinhas gordas e frescas, serviço simpático, preço normal. A repetir numa próxima visita a Tavira.
Possui esplanada.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 4 de maio de 2016

É um bom sitio para comer, o atendimento é muito bom, tem sempre ingredientes frescos, e é um sitio acollhedor

Data da visita: maio de 2016
Publicada 15 de março de 2016

Para um restaurante que exibe na parede uma moldura com a pontuação (boa) atribuida no tripadvisor o meu jantar foi uma Surpresa negativa.
Com apenas uma mesa de 4 pessoas á minha frente esperei 25 minutos para me ser servido um bife da vazia grelhado com batatas fritas.
O bife foi batido antes de ir para a grelha de modo quando se estava a comer a carne estava toda lacerada e desfazia-se.
A grelha é carvão, o que seria uma vantagem, no entanto tem dois espaços, ou seja um lado onde o carvão está bem queimado e onde está a ser efectuado os grelhados e o outro lado onde está carvão novo em combustão. Resultado o monóxido de carbono libertado pelo carvão em combustão contamina os alimentos que estão a ser grelhados.
Assim o referido bife também vinha a saber ao "fumo".
Não vou voltar!

Data da visita: março de 2016
Publicada 2 de novembro de 2015

Ao encontrarmos o "Cantinho do emigrante" não imaginávamos quão prazeiroso seria nosso almoço! Mesmo quase em cima da hora da pausa dos restaurantes para almoço,fomos muito bem recebidos e servidos com muita atenção. O prato que escolhemos foi um dos melhores que comi na vida: arroz de polvo!! Salivo só de lembrar! Recomendo muito!!!

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram cantinho do emigrante, também viram

Tavira, Distrito de Faro

Já visitou cantinho do emigrante? Compartilhe suas experiências!