“Jantar muito agradável”
Avaliação sobre Come na Gaveta - GastroBar

Come na Gaveta - GastroBar
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Come na Gaveta - GastroBar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
20 de 303 Restaurantes em Tavira
Descrição: No coração de Tavira, renasce uma expressão popular com um novo conceito: "Come na Gaveta - Gastrobar!" In the heart of Tavira, a popular expression is reborn with a new concept: "Come na Gaveta - GastroBar
Publicada 21 de abril de 2018

Um ambiente muito agradável. Comida saborosa, bem confeccionada e com apresentação despretensiosa.
Tapas e sugestões do chefe para o dia muito boas.
Serviço atencioso e cuidado.
A repetir.

Márcio G, Gestor do(a) Come na Gaveta - GastroBar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2018

Boa tarde Paulo A,
Obrigado pela sua avaliação no TripAdvisor.
4 pontos significam que estamos a fazer um bom trabalho mas ainda com muito espaço para sermos melhores. :)
Obrigado pelas suas palavras sobre o nosso ambiente, comida e respectiva apresentação.
Esperamos vê-lo no Come na Gaveta da próxima vez que estiver em Tavira!
Obrigado!
Melhores cumprimentos,
Márcio Gonçalves, Gerente do Come na Gaveta

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Menu pobre e comida boa mas não MUITO boa.
Nada de especial e o preço não condiz com a oferta. Uma visita é o suficiente. Não houve nada na mesa que disséssemos “uau, prova isto, é espetacular”.

Márcio G, Gestor do(a) Come na Gaveta - GastroBar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de setembro de 2018

Cara Ritacalico,

Desde já agradecemos o seu comentário no Tripadvisor. É muito importante para nós recebermos a avaliação de quem nos visita para podermos fazer melhor, todos os dias.

Relativamente aos apontamentos menos positivos que faz, relativamente à comida, queremos assegurar que o seu comentário será transmitido a toda a nossa equipa, de forma a melhorarmos os nossos serviços.
Esperamos poder continuar a contar com a sua presença no Come na Gaveta e pelo segundo review que nos fez deduzimos que ja tenha mudado a sua opinião o que nos deixa bastante satisfeitos!

Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando se alia criatividade com autenticidade local.
Bons produtos boa simbiose na conjugação de conceitos boa confecção
Lugar muito agradável excelente ambiente para passar com amigos um bom serão ou simplesmente namorar. Pratos do dia peixe carne e vegetariano. Ementa com pratos e tapas para partilhar. Simpatia Profissionalismo inovação com gosto.
Convém reservar e passar palavra.

Estimada Ilda D,
Que bom ler estas palavras!
Deixam-nos muito contentes e com vontade de fazer mais e melhor.

Esperamos por si numa próxima visita, oxalá seja breve!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitas bom !!! Espaço bem decorado, comida muito boa e staff muito simpático
Tapas deliciosas, entre as que provei tenho que destacar o atum braseado e prato final comi risotto de camarão que estava uma verdadeira delicia e para terminar em grande um cheasecake de laranja

Cara Ana p,

Muito obrigado por despender alguns minutos do seu tempo para nos avaliar no Tripadvisor.
Ficamos muito felizes de constatar que passou um bom momento na nossa companhia e que não hesita em partilhar a sua experiência. Esperamos voltar a ter o prazer de a receber muito em breve.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dia de concerto, ambiente agradável, staff 5 stars, comida bem aprumada e saborezissima, tudo otimo. Obrigada! A repetir!!!!

Cara Joanna8800,
Muito obrigado pelo seu comentário no Tripadvisor.
É com alegria que constatamos que teve uma óptima experiência no Come na Gaveta e que não hesita em repetir a experiência! Esperamos voltar a recebê-la muito em breve :)

Márcio Gonçalves
Gerente do Come na Gaveta

Os viajantes que viram Come na Gaveta - GastroBar, também viram

Tavira, Distrito de Faro

Tavira, Distrito de Faro

Já visitou Come na Gaveta - GastroBar? Compartilhe suas experiências!