“Gosto muito”
Avaliação sobre Flavour Café

Flavour Café
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gosto muito de tudo, acho o atendimento muito bom. Sinto que é a minha segunda casa, eu e mais as minhas amigas. Excelente.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adorei a visita a este café espectacular desde a recepção dos empregados ao sabor da comida foi uma experiência muito boa a repetir sem dúvida alguma... e o ambiente é uma maravilha adorei...

Data da visita: maio de 2021
Publicada 20 de dezembro de 2020

cafe como aqua de torneira, serviço horrível, meseros parace não tinha ninhuma formçao,

Usa outra lugar por cafe.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 26 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Como começar... Bem foi espetacular!!
A comida deliciosa, a atenção no atendimento, a ajuda na escolha (pois a variedade é grande e toda maravilhosa), a constante preocupação se estávamos a gostar do fantástico pequeno almoço.. bem foi mesmo muito, muito bom!
No entanto tenho que salientar que a D. Sandra que nos atendeu foi um elemento chave para que esta experiência não tivesse nada de negativo a apontar!
Parabéns pelo profissionalismo e a atenção ao cliente, pois é isto que faz o cliente voltar à casa onde se sentiu bem recebido

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 8 de junho de 2020

Assim que entramos deparamo-nos com um ambiente acolhedor e fresco.
Entre doces, bebidas e comidas temos que destacar o menu de cafés provamos 3 diferentes, 2 quentes e 1 frio e todos estavam excelentes.
Serviço amistoso e sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas!

Um espaço a guardar no mapa!
Voltaremos mais vezes :)

Data da visita: junho de 2020

Os viajantes que viram Flavour Café, também viram

Já visitou Flavour Café? Compartilhe suas experiências!