“Recomendo”
Avaliação sobre O Noel

O Noel
7 de 286 Restaurantes em Tavira
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Frequentamos este restaurante durante as nossas férias para um jantar. O atendimento foi simpático mas muito demorado. Apenas estava a funcionar a esplanada (no passeio) e todas as mesas estavam ocupadas, pelo que o atendimento ficou comprometido e muito demorado. Assim, um ponto menos positivo é mesmo o tempo de espera desde fazer o pedido, até chegar a comida à mesa, até chegar a conta e fazer o pagamento, talvez devido a esta altura de afluência em agosto.
Escolhemos sangria branca e estava óptima, das melhores que já bebi, recomendo! E depois escolhemos amêijoas como entrada, frescas e muito saborosas, muito bem confeccionadas. O aspeto menos positivo é o valor, 15€ 1 dose. Mais caro que qualquer prato da ementa. No entanto estavam muito boas.
E como prato comemos chocos a algarvia, bons mas muito gordurosos, mas isso já é a minha opinião pessoal. Irei voltar ao restaurante futuramente para provar outros pratos mas os chocos não irei voltar a pedir, devido ao excesso de molho e gordura. Apesar das doses serem muito bem aviadas.
O preço no nosso caso foi 27€/pessoa, não é dos mais económicos, visto que bebemos sangria, amêijoas de entrada, 2 pratos de chocos e 2 sobremesas.
Mas apesar de alguns aspetos menos positivos recomendo este restaurante! E aconselho a reservarem mesa, senão o tempo de espera ainda pode ser mais elevado devido a afluência de pessoas nesta altura do verão.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 28 de julho de 2021

Excelente restaurante! Ficámos na esplanada e todos adoraram: miúdos e graúdos!!

A comida é deliciosa, apurada e feita na hora - tudo caseiro!Pratos típicos da região e com produtos locais. A destacar tudo: desde a cenoura algarvia de entrada, às amêijoa das boas, as gambas fritas, o polvo à lagareiro, o atum de cebolada, a carne à portuguesa, os panados de frango e a sangria tinta !!

Os donos são muitos simpáticos, atentos e dedicados a que todos estejam bem e fiquem satisfeitos.

Faltou provar as sobremesas com aspeto fabuloso e que prometiam muito.

Sem dúvida a regressar - várias vezes.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 17 de julho de 2021

Ambiente acolhedor e asseado, comida de qualidade e bem confeccionada. Serviço excelente. Boa relação preço/qualidade.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 26 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Um almoço normal durante a semana com a minha esposa. Comemos de entrada às famosas melhores amêijoas do mundo que só têm o nome; amêijoas de óptima qualidade mas com pouco sabor na minha opinião. Para refeição eu comi bife de atum de cebolada e a minha esposa lulinhas a algarvia, o meu bife era grande e saboroso no ponto já as lulas vinhas secas e muito fritas. Restaurante normal com comida normal.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 25 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e comida deliciosa! Escolhemos a carne de porco à alentejana, uma dose dá bem para duas pessoas!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram O Noel, também viram

Tavira, Distrito de Faro

Já visitou O Noel? Compartilhe suas experiências!