“O melhor sarrabulho de Ponte de Lima!”
Avaliação sobre Restaurante Picadeiro

Restaurante Picadeiro
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Picadeiro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Na confeção dos nossos pratos prima-se a excelência e qualidade dos produtos com uma escolha criteriosa, numa conjugação de cozinha tradicional e atual. A mestria na elaboração e apresentação de cada prato evidencia-se na sua essência, perspetivando também a sazonalidade, com o intuito de cativar o palato envolvendo uma experiência sensorial e única.
Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Boas doses de rojões com arroz de sarrabulho de excelente qualidade. Recomendo! Jantei lá, adorei o ambiente. Boa carta de vinhos.

Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 5 pessoas a este restaurante e ficamos todos estupefactos com a qualidade apresentada!
Uma sala bem apresentada,com uma vista magnifica para os cavalos,funcionarios muito simpaticos e atenciosos, de realçar a qualidade da comida apresentada.
Havia um menu de 7.50€ mas optamos por escolher a lista e não nos arrependemos.
Melhor sarrabulho de ponte de lima, bacalhau no ponto certo e com uma broa fantastica, uma posta minhota com um toque impar, e 2 picanhas com um feijao delicioso, sobremesas riquissimas em sabor e muito bem apresentadas, tal como tudo o resto.
Preço/qualidade acima da media.
Recomendo vivamente!

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimas condições , gastronomia excelente..
pessoal muito simpático .
Local agradável para convívios ..

Publicada 9 de agosto de 2018

Todas as condições para um bom restaurante, um espaço agradável e bem apresentado, com vista para o picadeiro coberto .Serviço simpático e eficiente,ementa de base tradicional mas mais sofisticada e com toques autor. As entradas são originais e bem conseguidas, já nos pratos principais nem todos os testados, estiveram ao mesmo nível, o arroz de lampreia falhou clamorosamente , por excesso de pimenta , os secretos pecaram por excesso de gordura. Considerando os preços praticados por pp. ( 25/30 Euros )o grau de exigência tem que ser mais elevado. Pode ter sido um dia mau , a voltar para reavaliar .

Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Serviço esmerado, comida excelente, preço justo. Almoço de sábado com calor intenso, fomos recebidos numa sala bem decorada e fresca com vista para o picadeiro do centro equestre de Ponte de Lima. Boa lista de entradas, boa carta de vinhos, comida tradicional servida com requinte. Sem dúvida a repetir muitas vezes

Os viajantes que viram Restaurante Picadeiro, também viram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Restaurante Picadeiro? Compartilhe suas experiências!