“Restaurante excelente em Ponte de Lima”
Avaliação sobre O Brasão

O Brasão
Cozinhas Portuguesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Espaço calmo com espaço para crianças.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ponto de paragem obrigatório numa visita a Ponte de Lima para quem pretende conhecer a gastronomia local. Refeição de qualidade excelente assim como excelente acolhimento, muito simpáticos, fui muito bem recebida. O espaço é acolhedor e muito bem decorado. Recomendo a 100% e voltarei em breve.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Numa semana de férias, dirigi-me até ao norte de Portugal, mais concretamente,à vila de Ponte de Lima...
Após consultar as recomendações do TripAdvisor, decidi optar pelo Restaurante Brasão pelas suas avaliações e pela sua estética!!
De facto, este restaurante superou as minhas expectativas (que já não eram poucas)!!

1) Lugar calmo, agradável e com uma decoração elegante! Inclui um parque para crianças, o que, no meu ponto de vista, proporciona aos pais um momento tranquilo, permitindo assim a degustação dos pratos serviços!!

2) Comida com qualidade e muito saborosa...foi-nos aconselhado a especialidade da casa, o Bife à BRASÃO que estava fenomenal!

3) Serviço com elevado profissionalismo e simpatia!

Tudo Boas razões para voltar!!

Se tal como eu, visitarem a Região do Minho, visitem o Restaurante Brasão.
Aconselho vivamente!!

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Menu simples e despretensioso do qual apenas depor a favor da "posta"; saborosa, cozinhada em conformidade com o pedido.
Nas sobremesas, agradáveis, valendo o investimento, o leite creme e o queijo com doce de Figo.
Não existe serviço pago não solicitado.
Mesas atoalhadas "á antiga" pena que muito densas...
Atendimento muito simpático e cortês.
Uma boa relação qualidade/preço.
A não perder em Ponte de Lima!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

- Almoço em boa companhia, a refeição foi "Bife à Brasão", muito bem confeccionado, apetitoso e muito bem servido!
O atendimento é simpático, atencioso e a casa é muito acolhedora.
Deixo aqui um abraço à gerência.
Aconselho a virem a esta casa, pois à poucas casas assim!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente a nivel de tudo
Restaurante brasão
Tem comida boa
Atendimento excelente
Condições excelentes
Tudo excelente mesmo

Os viajantes que viram O Brasão, também viram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou O Brasão? Compartilhe suas experiências!