“Imperdível !! O restaurante de referência em Ponte de Lima !”
Avaliação sobre Restaurante Diamante Azul

Restaurante Diamante Azul
Cozinhas Francesa, Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar
Publicada 30 de maio de 2019

Excelente sala e ambiente de qualidade. Por sugestão, saboreámos o arroz de tamboril que estava divinal ! E quanto às sobremesas: crepe com gelado e chocolate e bolo de laranja com gelado e canela, simplesmente imbatíveis ! Atendimento de excelência ( parabéns Bruno !!) e preço final mais que justo. Muitas felicidades e longos anos de vida e aos seus proprietários que nos proporcionam momentos inesquecíveis.

Publicada 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fui com a minha esposa e o meu filho almoçar a este restaurante sem qualquer tipo de recomendação e foi uma surpresa mesmo muito agradável.
Comer muito bem confeccionado e com preços bem ajustados mas o k mais sobressaiu foi o atendimento super atencioso, o que nos leva a sentir bem no local e a voltar um dia.
Recomendo

Publicada 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Esperimentei este restaurante algumas vezes.
Muito bem confeccionado, limpo, agradável, musica ambiente... a repetir todos os dias

Publicada 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Experimentei ontem este restaurante. 5 estrelas. Comida deliciosa , pessoal muito agradável e os preços são uma agradável surpresa. Recomendo a quem estiver pela zona que faça uma visita.

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Para quem procura um local discreto e alimentação de excelente qualidade/preço é o local ideal na região! Aposta segura!

Data da visita: março de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Diamante Azul, também viram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Restaurante Diamante Azul? Compartilhe suas experiências!