“Excelente ”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida 5 estrelas, atendimento óptimo e atencioso. Ambiente agradável e acolhedor.
Arroz de sarrabulho muito bem servido, vinho da casa com um bom toque.
Bacalhau à Sabores da Lima com boa apresentação e boa qualidade.
Restaurante 5* estão de parabéns.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre aproveitamos para ir ao norte visitar a família como habitual fomos comer ao melhor restaurante de ponte de Lima desta vez optamos por arroz de sarrabulho como sempre excelente , sobremesas impecáveis atendimento 5 estrelas , como sempre o melhor . Obrigada pela simpatia e profissionalismo ..................

Avaliou em 28 de abril de 2018

excelente localização, atendimento personalizado e muito profissionalismo dos colaboradores .. comida muito saborosa e bem confecionada .. recomendo a espetada a casa que é uma delicia

Muito bom adorei
Vamos continuar a ir
Entradas ótimas, prato principal excelente nunca comi um igual,e finalmente a sobremesa foi um espectáculo
Adorei e recomendo a irei lá comer vale a pena não se arrependerás

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Arroz de sarrabulho saboroso mas com uns rojões que lhes faltava algumas carnes. Vinho verde tinto agradável. Mas o atendimento bastante insosso. Em Ponte de Lima há sem dúvida restaurantes melhores.

Os viajantes que viram Sabores do Lima, também viram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Sabores do Lima? Compartilhe suas experiências!