“Gastroenterite”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No passado Domingo estive no vosso restaurante e de facto, não sei o que meteram na comida mas neste momento eu e a pessoa com quem fui almoçar ainda nos encontramos hospitalizados com uma gastroenterite bem forte com febre incluida. Foi a primeira vez e será para nunca mais voltar! A próxima visita será a do meu advogado para realizar uma reclamação no livro e chamar os serviços especializados ASAE.

Julio B, Manager do(a) Restaurante Encanada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Bom dia. Peço desculpa por só hoje responder, estive ausente. Lamento o ocorrido no vosso grupo. Em relação ao arroz estar salgado, a situação fácilmente seria resolvida pelos nossos funcionários. em relação á cara - penso que será carne - Ela tem de ter gordura para não ser tão seca e mal saborosa. Em relação á comida toda ela é feita na hora, não temos comida pré feita. convido desde já a visitar a nossa cozinha na hora de trabalho para confirmar. Tenha também em atenção que os problemas de alimentação só são detectados 72 horas depois - ou seja pode ter acontecido, não quer dizer que seja, ter sido outra refeição realizada nos 3 dias anteriores. Se conseguir me enviar o relatório da intoxicação agradeço para sabermos se efectivamente terá sido derivado a um problemas nos nossos produtos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No domingo passado fui ao Encanada com amigos. As doses de arroz de sarrabulho e rojões muito mal servidas. Pagamos bastante. E como se não bastasse, terminou com uma ida de todos que comeram o arroz de sarrabulho no hospital! Almoçamos e ao final do dia já estávamos todos doentes. Foi a única coisa em comum que comemos os 7. Para nunca mais voltar!!!

Julio B, Manager do(a) Restaurante Encanada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Boa tarde. Lamento o comentário. Em relação ao mal servido gostaria de saber quantas dose pediram. Como devem saber tem de ter em atenção aonde estiveram nas 72 horas anteriores. Essa ida ao hospital não foi de certeza derivada á nossa comida, senão teríamos 1000 pessoas no hospital. Em relação ao preço analise e depois pense. Obrigado.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida pode até ser boa, mas em termos de atendimento é da pior qualidade. São lentos e falta educação para atender os clientes.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nada profissional e empregados de má cara. Queriam sentar 3 numa mesa de 2 e como não aceitamos foi o inicio do mau atendimento. O tão afamado sarrabulho não prestou, só sabia a caldo knorr, os acompanhamentos frios. O cabrito foi aquecido no micro ondas e os acompanhamentos frios. Proprietaria e empregados constantemente a discutir. Ate vi um empregado a cuspir para o chão. Decoração horrorosa.Tipico restarante que no passado teve muita fama mas atualmente em acelerada decadência.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chamar uma dose de polvo à lagareiro uma travessa que se resume a um tentáculo dividido ao meio acompanhado com batata a murro e grelos, ou à sobremesa pudim abade de priscos que se resume a uma fatia minúscula que mais parece uma amostra para prova, e cobrar mais de 3,00€ por isso, parece que estão a gozar com a nossa cara!!

Os viajantes que viram Restaurante Encanada, também viram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Restaurante Encanada? Compartilhe suas experiências!