Ponte de Lima

Avaliação sobre Sakurana

Sakurana
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente!
O sushi é extremamente fresco e de alta qualidade assim como todas as outras comidas. O rodízio compensa muito porque podemos comer aquilo que quisermos e não pagamos nada a mais a não ser o preço que está indicado.
Os funcionários são de uma extrema simpatia.
Visito várias vezes este espaço e nunca me desilude.
Já comi sushi em vários sítios e este está no meu top 3!!! Excelente mesmo, muito fresco, feito na frente do cliente. Extraordinário!

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos muito bem servidos, e os funcionários são muito atenciosos!
Recomendamos
O sushi é muito bem feito e com texturas e sabores fantásticos.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019

As diárias são compostas por 3 ou 4 pratos e são sempre iguais todos os dias. Das vezes que aqui estive provei a massa com gambas e algas ou o frango frito com arroz xau-xau. Posso dizer que ambas as sugestões são boas e valem a pena. Já me falaram muito bem do sushi mas confesso que ainda não o provei. Não é um restaurante marcante e por isso não é daqueles locais que me chega à memória com facilidade. Acho que lhe falta intensidade nos sabores e aproximação à Ásia, contudo, entendo que em Ponte de Lima não consigam arriscar e arrojar mais na intensidade de sabores, pois é uma terra conservadora e pouco apreciadora de pratos diferenciados, é certamente uma questão cultural.
Tenho pena que o restaurante seja pequenino e as mesas sejam poucas.

Data da visita: março de 2019
Publicada 7 de julho de 2019

........ No entanto é uma "banalização da cozinha japonesa", "galinha gorda" por pouco dinheiro não existe.....

Data da visita: julho de 2019
Publicada 25 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito acessíveis em termos de horários (houve disponibilidade para almoçar fora de horas) o espaço é simpático e os funcionários são acessíveis. Relativamente ao sushi é básico e sem grande complexidade não é muito elaborado e com uma apresentação standard, o sashimi é fresco mas não tem muita oferta (ressalvo que o preço é competitivo, só por isso vale a pena). De um modo geral recomendo para estar em família.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Sakurana, também viram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Sakurana? Compartilhe suas experiências!