Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
eDreamsUS$ 48
FindHotelUS$ 208
Agoda.comUS$ 49
Trip.com
Snaptravel
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 26 de maio de 2018

Hotel com boa localização. Eu fiz de base para visitar o palácio Rundale, Castelo de Bauska, Palacio Mezotne e a cidade de Dobele. A equipe é muito simpática. Perto de supermercados da praça da prefeitura e restaurantes. Estacionamento gratuito na frente do hotel. Wi Fi bom. Café da manha não é excelente mas é satisfatório. A unica coisa que não gostei realmente foi a cortina do quarto que era pequena e não cobria totalmente a janela. Como o dia nos países Balticos começa cedo as vezes antes das 4 horas da manhã, o Sol entrava no quarto cedo. mas de resto foi tudo ok.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel agradável para pernoitar, o café da manhã não tem muitas variedades, não tem frutas, os quartos são limpos e espaçosos, o banheiro é grande, o hotel fica próximo do centro e tem vaga para estacionamento em frente.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de outubro de 2019

Data da estadia: outubro de 2019