“Visita a Riga ”
Avaliação sobre Lido Atputas Centrs

Lido Atputas Centrs
34 de 1.134 Restaurantes em Riga
Cozinhas Europeia, Letã
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas, Para levar
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante com self-service, tem uma variedade enorme de pratos, os preços são ótimos, recomendo.

Avaliou em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Mega restaurante com 3 ambientes - andar de cima a lá carte com pratos da cozinha internacional o andar de baixo com ambientação de bar eu andar intermediário com comidas típicas da Letônia - recomendo este do andar intermediário - você paga por cada item que pedir do farto buffet, por exemplo uma porção bem servida de 250 gramas de arroz por volta de 1 euro e 70 e a mesma quantidade da batata frita típica por volta de 1,10.
Dá vontade de experimentar de tudo mas como as porções são muito bem servidas é recomendado que você divisa entre as pessoas da mesa. Além disso, lá são vendidas três tipos de cervejas típicas além de doces e bastante opções para vegetarianos. Bom ambiente para se levar as crianças.

Avaliou em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Morei em Rīga por 6 meses e tenho saudades do Lido, perdi as contas de quantas vezes almocei ou jantei lá. É um self-service com várias opções. Você escolhe o acompanhamento, normalmente um tipo de batata, uma carne e pode adicionar sopas, saladas, sobremesas, bebidas. O preço é ótimo. O Lido Atputas fica um pouco afastado mas vale a pena, é a maior cabana de madeira do mundo, bem decorado e os atendentes todos vestidos com roupas tradicionais.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Garçonete com vestidos típicos, cenário de filme medieval e porções generosas. Adorei este restaurante. Há vários espalhadas pela cidade. Experimente a linguiça de cordeiro!!!!

Avaliou em 11 de novembro de 2014

Excelente serviço e preço, bom para todos os gostos, self service. Recomendo a todos os viajantes. Boa viagem.

• Ambiente

Os viajantes que viram Lido Atputas Centrs, também viram

Riga, Região de Riga
Riga, Região de Riga

Já visitou Lido Atputas Centrs? Compartilhe suas experiências!