O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.285)
Filtrar avaliações
1.285 resultados
Pontuação dos viajantes
404
527
244
68
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
404
527
244
68
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.285 avaliações
Publicada em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado no centro histórico de Riga. Quarto com bom tamanho, café da manhã com bastante variedade, equipe atenciosa... Fica próximo das principais atrações da cidade, dá pra visitar tudo andando...

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Janaina L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de novembro de 2014

Quarto pequeno, a cama não é confortável, muito estreita, a cortina faltava uma parte, o pessoal de serviço esquecia de mudar toalha, café da manhã razoavel. A única vantagem, fica no centro da cidade perto de tudo.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Fadia_Santos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Olga_Wellton, Manager do(a) Rixwell Old Riga Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2014
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for choosing our hotels! We are sorry, that you not fully enjoy your stay. All your comments were forwarded to releavant department in order to improve. We hope you will give us another opportunity to welcome you in our hotels again!

Best regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2014

Hotel antigo, falta manutenção e não muito central. Tive vários problemas no hotel, primeiro a pia estava quebrada, depois a persiana não fechava, nesta época do ano amanhece as 5 da manhã, este era o horário que eu acordava por falta da persiana, não consertaram. O quadro é mínimo e o café da manhã bem básico. Não ficaria lá novamente.

Dica de quarto: Não escolham quartos no último andar, são horríveis.
Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Drift_Lifeboat
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
O S, Public Relations Manager do(a) Rixwell Old Riga Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2014
Tradução do Google

Dear Mr Carlos U,

Thank you for taking time to provide your feedback.
Unfortunately, I am not able to answer in portuguese, I hope you will accept our reply in english.
Please accept our apologies for the inconvenience caused. All information has been forwarded to corresponding hotel departments. Our guest thoughts are more than inpormant for us.
I hope that you will visit one of our hotels and we will have a chance to restore your faith in us.

Kind regards,
Olga Stavinska
Guest Relations Manager
Wellton Hotel Group

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de outubro de 2013

O hotel fica no centro da cidade e a uma curta caminhada das estações de trem e ônibus. O café da manhã é excelente e o atendimento na recepção foi bom.

O quarto e o banheiro são bem apertados e a janela um pouco clara, no verão a claridade atrapalha um pouco.

Dica de quarto: Não fiquem nos quartos do último andar.
Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Jose M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de maio de 2012

Infelizmente a minha estadia neste hotel correu muito mal. Apesar de o quarto estar pago para 2 noites e confirmado quando cheguei fui informada que estava em overbooking. Percebi que estavam outros hospedes nas mesmas condições. Resultado: chamaram um taxi e colocaram-me noutro hotel (de menor qualidade) também no centro histórico. De informar que este hotel não quis responsabilizar-se pelos danos (financeiros e logisticos) em contrapartida ofereceu um jantar no próprio hotel que não foi a melhor solução para o problema que causaram. De elogiar a AGODA que se responsabilizou e creditou a primeira noite. Chamo a atenção de todos os futuros hospedes para confirmarem junto do proprio hotel a sua estadia. Para mim foi péssimo sobretudo porque vinha de uma longa viagem de trabalho e à noite quando cheguei só pretendia descansar. É grave e de preocupar estas situações que são ilegais. Se as cometerem, existem, como nas companhias aereas, penalizações e pagamentos a efectuarem aos clientes.

Dica de quarto: Devem confirmar para o próprio hotel a reserva que efectuaram
Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Helena C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações