Publicada em 26 de dezembro de 2016

O St. Olav hotel é um verdadeiro labirinto. Diversos andares e corredores assimétricos com uma decoração pitoresca, nos dá a impressão de estarmos em um mini palácio tradicional (no bom sentido medieval). O ar antigo faz parte do estilo do hotel. Dê uma volta pelos corredores (que invariavelmente nos perdemos nele) e poderá ver salas, varandas e decorações muito interessantes.Os quartos são de tamanho adequado e a limpeza é boa.

A localização não tem como ser melhor!

O ponto negativo fica por conta das escadas. Muitas! Não há elevadores! Fiquei no quarto andar e tive de subir todos eles em escadas por vezes monumentais e outras bem estreitas.

Se tiver fôlego e disposição (se não conseguir um quarto no andar térreo ou no primeiro), recomendo. Um ótimo custo-benefício.

Dica de quarto: Escolha o andar térreo ou o primeiro. Não há elevadores no hotel... e são muitas escadas!!!
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de setembro de 2016

De tal forma mau que mal entrei no meu quarto tive que procurar outro hotel na vizinhança. Muito velho, não confundir com antigo...Mal tratado, o quarto que me foi atribuído era muito mau, escuro, sombrio, virado para um saguão, terceira cama (para a minha filha) verdadeiramente nojenta de suja que estava.
Apesar da simpatia da recepcionista, que ainda tentou outro quarto que dizia ser melhor mas estava ocupado, fui mesmo obrigado a não ficar.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 26 de abril de 2016

Hotel com localização esplêndida, no centro da cidade velha,
Hotel atendeu a todas as expectativas com uma decoração antiga porém com boas instalações. Café da manhã bem servido com reposições frequentes, um ponto negativo é o fato de não ter elevador o que para algumas pessoas com dificuldade de locomoção pode ser uma grande problema devido as escadas.
Única experiencia negativa que tivemos foi o fato de apesar do aviso na porta de "não perturbe" a porta foi aberta pela camareira quando estávamos no quarto o que causou certo desconforto. Apresentava aquecimento nos quartos e ventilador. Wifi era de boa velocidade e funcionou bem em toda propriedade.

Dica de quarto: Andares inferiores para evitar as escadas
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de agosto de 2014

O hotel é bem localizado e essa é a única informação boa. O serviço é inexistente e o atendimento péssimo!!!! Não recomendo!!!! É um verdadeiro labirinto, onde o hóspede precisa descobrir tudo sozinho. Sem a menos consideração.......

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de abril de 2011

O hotel tem uma localização optima, na zona antiga,a decoração é muito especial com muitos pormenores antigos,o pessoal principalmente o da recepção foi extremamente prestável nas orientações que fomos pedindo.O pequeno almoço é razoável.

Data da estadia: abril de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou em casal