O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.238)
Filtrar avaliações
1.238 resultados
Pontuação dos viajantes
569
476
153
28
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
569
476
153
28
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.238 avaliações
Publicada em 19 de outubro de 2014

O hotel não está no centro histórico mas nada que uma pequena caminhada de 5/10 minutos nos leve até lá. Aliás uma caminhada que permite descobrir mais alguns locais interessantes tais
como a Biblioteca Nacional da Estônia. Ademais o hotel oferece um spa com diversos serviços.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, remapaula
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de junho de 2014

Chegamos por volta de 09,00 e disseram que o chekin e a partir das 14,00 hs., tudo bem, e nos orientaram para deixar as malas no deposito do hotel, assim fizemos, quando voltamos do passeio, para nossa surpresa, fomos informados que houve Overbooking e nos encaminharam para outro hotel de categoria inferior ao que ja haviamos reservado e pago ha mais de 1 mes. (A nota ruim e a avaliacao e por causa da atitude do hotel)

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, etsuko2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
KadiGS, Front Office Manager do(a) Kreutzwald Hotel Tallinn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2014
Tradução do Google

Dear Etsuko201,

Please accept our sincere apologies for the overbooking situation that took place with you at the Kreutzwald Hotel Tallinn. As I do not know your reservation details, I´m currently not able to give you a full explanation for this from the hotel side, however I am really sorry that you had to go through all the trouble and change a hotel and especially for the fact that you were not informed about the change upon your first arrival in the morning.

I would be glad if you could send me an e-mail with your reservation details so I could check what actually happened on that day and give you a full explanation. My e-mail address is fom.kwh@uhotelsgroup.com.

Please accept our sincere apologies one more time and I hope to hear back from you!

Best regards,

Kadi Saadlo

Front Office Manager
Kreutzwald Hotel Tallinn

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 21 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kadi S, Manager do(a) Kreutzwald Hotel Tallinn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kadi S, Manager do(a) Kreutzwald Hotel Tallinn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2019

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Kadi S, Manager do(a) Kreutzwald Hotel Tallinn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações