“Autêntica comida Lituense!”

Cozinhas Leste europeia
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Estive lá por duas vezes, portanto gostei bastante. Comi um Filet de Truta grelhada com amendôas e pistache, acompanhada de imensa salada orgânica;
Recomendo também o Sea bass , peixe inteiro com batata doce assada e vegetais na manteiga acompanhado de cerveja artesanal. Os preços são bons. O atendimento não é dos mais simpáticos.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é fantástica, muito tradicional. Rapidez na confecção, serviço muito rápido e atento. Variedade e diversidade nas bebidas e comida, ambiente agradável e típico. Recomendo.

Publicada 11 de outubro de 2017

Muito frequentado pelos próprios lituanos.
Os pratos servidos são saborosos e generosos. O estabelecimentos tem vários ambientes, todos aconchegantes. Os funcionários são atenciosos e simpáticos.

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Com bom preço e atendimento. Acho apenas que poderiam ter mais opções de comidas tipicas, principalmente Peixes.

Publicada 27 de setembro de 2017

Vale muito a visita para conhecer a culinária local. O restaurante é extremamente pitoresco , charmoso e bem localizado. Não estava muito cheio e por isso nos houve nenhum problema no atendimento. Bom preço considerando que estávamos pagando em euros. Não foge à fama de comida bem gordurosa que tem a culinária lituana.

Os viajantes que viram Etno Dvaras, também viram

Vilnius, Condado de Vilnius

Já visitou Etno Dvaras? Compartilhe suas experiências!