“Comida tradicional ”

Cozinhas Pub, Pub com cerveja artesanal
Bom para: Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com comida típica e decoração diferente. Cerveja Eslovaca boa. Alguns pratos com queijo muito intenso, só mesmo para quem gosta.

Publicada 2 de janeiro de 2020

O espaço é muito giro! Vim aqui de tarde só para beber uma cerveja com a minha namorada e foi muito agradável.

Decidimos voltar a noite para jantar e foi uma experiência diferente.
Demoramos uma hora desde que sentamos a ser atendidos. Pessoas que se sentarem depois foram atendidos primeiro que nós.
O empregado estava completamente drogado a antender-nos e nem sequer pediu qualquer tipo de desculpa para a comida ter demorado tanto tempo.

Quanto à comida em si:
Experimentamos a tábua "slovenska misa para 2 pessoas" e a comida até é muito boa. Apesar de muito salgada, atenção a isso...

No entanto com a espera toda nem deu para apreciar decentemente a refeição.

Publicada 2 de janeiro de 2020

Pra um lugar que foi muito recomendado por ser tradicional da cidade, a experiência foi horrível. O fato de o bar ter uma decoração legal e uma proposta de cardápio interessante vai por água abaixo com a indiferença da equipe que não tem nenhuma intenção de deixar qualquer pessoa satisfeita ou no mínimo conformada. Os garçons fugiam do atendimento, quando atenderam foi numa antipatia e sem nenhuma intenção de ajudar a tirar dúvidas. Pra coroar o desleixo, os pratos levaram quase 60 minutos pra chegar, o que deixou o gosto da comida menos apetitoso devido a minha vontade de xingar alguém naquele lugar. Equipe péssima.

Publicada 21 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Para quem visita pela primeira vez Bratislava e quer experimentar comida típica este é um local aconselhável . A comida e bastante bem confecionado e o preço muito em conta. O STAFF foi simpático e o espaço tem uma óptima decoração

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 21 de outubro de 2019

Viemos a este pub pois foi sendo recomendado nas várias tours que fizemos e era dos mesmos donos do flashigship onde já tínhamos ido e tinhamos tido uma experiência agradável quer em termos de comida quer em termos de atendimento.
Mas neste foi horrível os empregados foram sempre bastante rudes parecendo quase que era um favor que nos faziam, a comida demorou imenso tempo esqueceram se pratos e quando reportamos indicaram que a cozinha havia fechado não sendo possível servir mais nada. Entretanto enquando acabávamos de beber a nossas cervejas fomos sendo percionados a sair. Da pouca comida que recebemos o sabor deixou muito a desejar. Enfim não recomendo

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Slovak Pub, também viram

Bratislava, Bratislava

Já visitou Slovak Pub? Compartilhe suas experiências!