“Um saltinho a Bratislava”
Avaliação sobre Bratislava Old Town

Bratislava Old Town
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 13,88*
Old Town Trolley Tour em Bratislava
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A "cidade velha", como é designado o centro histórico, é a 30 minutos a pé da estação de comboios, uma boa caminhada para sentir melhor a cidade. Todo o centro histórico é muito bonito. É possível caminhar pelas muralhas da cidade e subir ao Castelo. Se der um saltinho de um dia, tente ficar para jantar porque a zona é muito animada, com bom ambiente e com grande variedade de restaurantes e bares.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cidade muito agradável. Muitos bons restaurantes e lindos prédios. Bom para ficar no máximo dois dias e passear pelas ruas da cidade. Recomendo .

Publicada 24 de abril de 2018

Nosso guia nos explicou a história da cidade, falou sobre os principais prédios e as curiosidades de cada lugar. Os pavimentos dourados com a insígnia da coroa, por exemplo, mostram o caminho feito pelos monarcas. Há várias estátuas divertidas espalhadas por aqui.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma coisinha fofa o centro velho da Bratislava ! Td pertinho da para ir em todas as atrações em 1 dia e a pé ! Td é aqui grudadinho! Uma graça de cidade

Publicada 6 de março de 2018

Uma cidade pequenina mas típica em si mesma! Adorei o passeio mas acho que tem pouco para ver. De qualquer maneira a Old Town é gira porque tem muitas lojinhas de recordações com umas coisinhas muito giras!

Os viajantes que viram Bratislava Old Town, também viram

Bratislava, Bratislava

Já visitou Bratislava Old Town? Compartilhe suas experiências!