“Mágico”

A partir de
US$ 67,25*
Viagem de um dia a Bratislava saindo de Viena
Avaliou em 16 de Maio de 2014

Adorei a viagem, foi muito interessante. Paisagem maravilhosa, com muitas surpresas a cada trecho do rio. Tirei muitas fotos maravilhosas que as vezes fico matando as saudades. Vale muito a viagem, não percam.

Avaliou em 13 de Abril de 2014

Passeio excelente,custo benefício bom.Bratislava é sombrio,tem uma energia diferente ,exótica que vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 13 de Abril de 2014

O passeio de Hydrofoil entre Viena e Bratislava deve ser encarado sobre duas perspectivas:
1 - Conhecer o Danúbio - durante o passeio você conseguirá apreciar toda a beleza do danúbio. Também existem várias curiosidades no decorrer do caminho, como um castelo às suas margens, várias casinhas de pescadores e a própria visão de Viena à partir do rio.
2 - Conhecer Bratislava - A cidade de Bratislava é bem pequena e aconchegante, muito diferente das demais capitais européias ao seu redor. Em um dia de passeio é possível conhecer seus principais pontos. Outra vantagem da cidade é seu preço, menor que a média européia.

Meu passeio foi no sentido Viena->Bratislava->Viena. Minha sugestão é reservar um dia a mais em Viena somente para este passeio. O ideal é sair no primeiro horário da manhã (por volta das 8:00h) e retornar no último horário do dia (por volta das 17:00h). A fiagem dura aproximadamente 1 hora em cada trecho.

Avaliou em 31 de Julho de 2013

A viagem entre Viena e Bratislava é muito interessante dura cerca de 70 minutos. O Danubio realmente é encantador e cada momento vale a pena fotografar.

Avaliou em 12 de Junho de 2013

Viajei de Viena para Bratislava, de barco na empresa LODZ, apenas tenho a dizer que foi excelente:
1. foi a única companhia que se disponibilizou para levar malas de 20 Kg (posso dizer que levamos 2 de 20 Kg's+1 de 10 kg+o carrinho de bebe), sem qualquer custo adicional;
2. os barcos ainda que da era sovietica e não tão apelativos que os da empresa "TWIN CITY LINE", fazem o percurso num tempo bem rápido e confortavelmente;
3. preços a bordo, bem abaixo do esperado, nomeadamente café e bebidas;

Aconselho esta viagem, sobretudo pela paisagem do Danúbio, o custo foi bastante acessível e foi, parece-me rápida para o esperado.

Os viajantes que viram Vienna to Bratislava Hydrofoil, também viram

Bratislava, Bratislava

Já visitou Vienna to Bratislava Hydrofoil? Compartilhe suas experiências!