“"Vale a visita"”

Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Distrito VII/Bairro Judeu
Avaliou 10 de Setembro de 2017

Ambiente sofisticado, pianistas tocando no salão,inclusive música brasileira. Atendimento muito agradável, sobremesas deliciosas, pratos com ótima apresentação. Lugar clichê para turistas. Única coisa que deixou a desejar foi o toalete feminino que exalava um odor desagradável, acredito que em razão da alta rotatividade de clientes. Vale muito a visita!

Avaliou 7 de Setembro de 2017

Lugar sofisticado com boas opções para lanches e refeições rápidas. Quem for em Budapeste, não pode deixar de visitar,

Avaliou 4 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é muito bonito. Um clássico que nos faz pensar que estamos em outro momento da história. Os pratos que pedimos estavam normais. Recomendaria mais um chá ou café da tarde.

Avaliou 2 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso! Comida excelente, ótimo atendimento, preço justo, ótima música, excelente atendimento. Fomos almoçar, minha sobrinha e eu. Ficamos encantadas. Vale a pena conferir.

Avaliou 1 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito da comida. Embora seja bem caro para Budapeste. O lugar é lindo, com uma decoração antiga.
As sobremesas são deliciosas

Os viajantes que viram New York Cafe, também viram

Budapeste, Hungria Central
Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: New York Cafe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos