“Transfer e tour perfeitos!!!”
Avaliação sobre Cristina the Guide

Cristina the Guide
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Meu nome é Krisztina, sou guia oficial da Hungria. Ofereço visitas, tours, excursões, traslados privados em Budapeste / Viena / Praga / Leste Europa, e naturalmente serviço de guia oficial em língua portuguesa, com atendimento personalizado para os nossos clientes. Durante ás actividades contamos com os próprios veículos de nivel luxo, com atendimento especial, mas trabalhamos por tarifas normais.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um transfer de Cesky Krumlov para Budapeste, passando por Bratislava e em um outlet na Áustria. Foi um transfer excelente com o casal muito simpático e a Kristina sempre nos esclarecendo todas dúvidas sobre a história dos três países!
Fizemos também dois dias de tour privativos na cidade de Budapeste com a Ester que também fala muito bem o português!! Ficamos encantadas com o conhecimento que ela tem da história do país!!
Fiz uma surpresa durante a nossa estadia para as minhas filhas e eles nos ajudaram para proporcionar este momento especial para elas!
Kristina, sempre estava conectada e nos ajudava com dúvidas que surgiam durante a nossa estadia de 4 dias em Budapeste.
Também reservaram um passeio de barco ao anoitecer e fizeram o transfer de ida e volta para a nossa família.
O transfer de volta do aeroporto foi também com eles!
Enfim, perfeito!!!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No primeiro dia visitámos o lado Peste e à noite fizemos o passeio de barco com jantar pelo Rio Danúbio... No segundo dia conhecemos o lado Buda... Ficámos a conhecer os locais mais importantes de Budapeste e um pouco da sua história com a ajuda da Krisztina e do seu marido!
Foi tudo excelente!

Avaliou em 26 de abril de 2018

A viagem é incrível e imperdível.
O local é lindo.
Destaque especial a equipe da Cristina.
O carinho, a pontualidade e o conteúdo histórico sobre o local foram extraordinários.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um tour fantástico! 10 dias muito intensos. Passando por Bratislava, Budapest, Vienna, Cesky Krumlov, Praga e Krakovia. Tudo foi maravilhoso e muito bem programado pela Krisztina. Amamos!!!

626krisztinap, Tulajdonos do(a) Cristina the Guide, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olà Sergio,

muito obrigada por seu comentário, foi uma viagem mesmo inesquecível!

Em 10 dias conseguimos descobrir muitas cidades na região, fizemos varias visitas em Budapeste, vimos bastante neve, compramos os cachorros puli, e por fim, ficamos com lembranças excelentes de Vcs e Familia.

Guardamos muito amor nos nossos corações e já ficamos ansiosos de receber novas noticias de Vcs,

Abraços fortes para Liliane também,

Krisztina e Csabi
guia-hungria

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Estivemos em janeiro em Budapeste e fizemos o transfer para a Cracóvia com o serviço da Krisztina e seu marido . Foi excelente; seguro e cordial . Estávamos em 3 pessoas e teve um bom custo / beneficio, pois a viagem é longa e foi bastante confortável em uma van nova .

Prezado João,

muito obrigada por sua mensagem e fico feliz sabendo que gostaram o transfer entre Budapeste e Cracóvia.

Achamos muito importante de oferecer serviços confiáveis e seguros, tendo o maior conforto possível, por isso trabalhamos com veículos novos e de nivel superior. (Mercedes V class)

Com muito prazer estamos ás sua disposição em outro tour na Europa,

Krisztina e Csabi

Os viajantes que viram Cristina the Guide, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Cristina the Guide? Compartilhe suas experiências!