Destaques da avaliação
Surpresa incrível

Sou Dona de uma agencia em Minas , que leva grupos personalizados para qq destino com operação... leia mais

Publicada em 15 de outubro de 2018
Pathfinder407390
Excelente receptivo.

Kristhina possui um excelente serviço. Muito atenciosa, carro confortável. Seu marido nos atendeu... leia mais

Publicada em 20 de agosto de 2018
rafaelofreire
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 103 avaliações

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No primeiro dia visitámos o lado Peste e à noite fizemos o passeio de barco com jantar pelo Rio Danúbio... No segundo dia conhecemos o lado Buda... Ficámos a conhecer os locais mais importantes de Budapeste e um pouco da sua história com a ajuda da Krisztina e do seu marido!
Foi tudo excelente!

Publicada em 26 de abril de 2018

A viagem é incrível e imperdível.
O local é lindo.
Destaque especial a equipe da Cristina.
O carinho, a pontualidade e o conteúdo histórico sobre o local foram extraordinários.

Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos um tour fantástico! 10 dias muito intensos. Passando por Bratislava, Budapest, Vienna, Cesky Krumlov, Praga e Krakovia. Tudo foi maravilhoso e muito bem programado pela Krisztina. Amamos!!!

626krisztinap, Tulajdonos do(a) Cristina the Guide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de abril de 2018

Olà Sergio,

muito obrigada por seu comentário, foi uma viagem mesmo inesquecível!

Em 10 dias conseguimos descobrir muitas cidades na região, fizemos varias visitas em Budapeste, vimos bastante neve, compramos os cachorros puli, e por fim, ficamos com lembranças excelentes de Vcs e Familia.

Guardamos muito amor nos nossos corações e já ficamos ansiosos de receber novas noticias de Vcs,

Abraços fortes para Liliane também,

guia-hungria

Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Estivemos em janeiro em Budapeste e fizemos o transfer para a Cracóvia com o serviço da Krisztina e seu marido . Foi excelente; seguro e cordial . Estávamos em 3 pessoas e teve um bom custo / beneficio, pois a viagem é longa e foi bastante confortável em uma van nova .

Prezado João,

muito obrigada por sua mensagem e fico feliz sabendo que gostaram o transfer entre Budapeste e Cracóvia.

Achamos muito importante de oferecer serviços confiáveis e seguros, tendo o maior conforto possível, por isso trabalhamos com veículos novos e de nivel superior. (Mercedes V class)

Com muito prazer estamos ás sua disposição em outro tour na Europa,

Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida que a Krisztina e o seu marido Csabi foram essenciais durante a nossa visita a Budapeste. Com um conhecimento ímpar sobre a história de Budapeste e fluência em língua portuguesa, tornaram a nossa estadia culturalmente muito mais enriquecedora.
Desde o momento em que a Krisztina nos foi buscar ao aeroporto até ao momento em que o Csabi nos voltou a deixar, foram super atenciosos e muito acolhedores. Tivemos oportunidade de conhecer alguns recantos de Budapeste que de outra forma nos teriam passado despercebidos.

Recomendo vivamente os serviços de guia da Krisztina

Olà Ana,

muito obrigada por seus comentarios, o prazer foi o nosso de poder atende-los em Budapeste!

Agradecemos o vinho de Porto também, "infelizmente" já mesmo terminamos com ele... :))

Abraços fortes,

guia-hungria