“Boa opção ”

Bom para: Atmosfera
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Terézváros
Avaliou em 2 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do local. Ambiente agradável, atendimento excelente e boas opções para o café da manhã. Recomendado por húngaros

Avaliou em 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Garçons super prestativos e rápidos.
Carta bastante variada.
Recomendo o schnitzel com salada de batata!

Avaliou em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento rapido, garçons super prestativos e uma sopa de cair o queixo!!! Adorei!e no meuo de uma rua super charmosa. No frio, eles cedem cobertores para os clientes que estão na área de fumantes.

Avaliou em 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Com comida para quem está "turistando" o dia todo e quer algo de paladar agradável e com substância. Acompanha bom vinho e cerveja da região. Cultura húngara em forma de boa mesa.
Comemos "marinado de filet com vinho", ou goulash, muito saboroso e bem feito.
Mas o destaque do dia vai para Tibor. O garçon que nos atendeu maravilhosamente.

Avaliou em 1 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Muitas opções para o café da manhã, com foco em diferentes países. Pedimos um café francês (2 croissaints, torradas, geléia, manteiga e bebida quente) mais ovos fritos com presunto e queijo e estava simplesmente delicioso!

O preço muito justo e o atendimento super atencioso. Recomendo e voltarei com certeza!

Os viajantes que viram Cafe Vian, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Cafe Vian? Compartilhe suas experiências!