“Sensacional!!!!!”

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito VII/Bairro Judeu
Publicada 1 de julho de 2016

O restaurante é simplesmente incrível!!! O ambiente é pequeno decorado como uma pequena biblioteca. O serviço é ótimo! Atendimento preciso e muito educado. E a comida é excelente!!! Tudo bem apresentado! Bem feito! Bem pensado! Uma experiência gastonônica imperdível em Budapeste. E o preço também é muito bom.
Não perca!

Publicada 16 de maio de 2016

Fui almoçar e estava vazio. Desta forma continuou até a minha saída. Achei estranho que um lugar tão badalado tivesse tão pouca gente mas... A comida foi boa. Nada extraordinária.

Publicada 2 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Melhor restaurante de Budapeste! Harmonização maravilhosa de vinhos com pratos inspirada em livros! Visita indispensável

Publicada 24 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Eu gostei tanto desse restaurante que voltamos duas vezes... Atendimento otimo, precos excelentes e a cerveja é feita por eles mesmos e é uma delicia. Vale super a pena. O ambiente é otimo e é sempre cheio!!

Publicada 4 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Ja eram 16:00 da tarde quando chegamos no konyv para almoçar! Restaurante de comida tipica e com decoracao interessante fomos muito bem atendidos! Comi um picadinho de file com salada que estava ok! Mas nada inesquecivel que valha a pena voltar!

Os viajantes que viram KonyvBar & Restaurant, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou KonyvBar & Restaurant? Compartilhe suas experiências!