“Muito bem localizado”

Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Distrito I/Budapeste
Avaliou 7 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Para quem visita o castelo de buda é um ótimo restaurante para almoçar.
Comida típica e sobremesas ótimas.
O preço é que é demasiado excessivo.

Avaliou 20 de Julho de 2017

Restaurante café com esplanada vocacionado para turistas na zona dos locais visitáveis em Buda. Muita gente. O atendimento não foi muito cortês naquela amálgama de pessoas Deu deu para descansar, refrescar e sentir o bulício dos visitantes. O preço é alto

igazgato, Vezető do(a) Arany Hordo Vendeglo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Agosto de 2017

Thank you for your feed back, we always accept the constructive criticism and try to learn from it.

Avaliou 22 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante para turista localizado entre o Palácio de Buda e a Igreja de São Mathias. É uma boa opção de parada para quem está passado o dia por esse lado da cidade.
A decoração é muito bonita. Internamente, o restaurante imita uma taverna, e tem pinturas, armaduras e peças que remetem ao período medieval.
A comida estava muito gostosa. Havia várias opções da comida tradicional húngara, mas optamos pelo frango com páprica e goulash e o porco com páprica e goulash. Tudo muito bom e bem servido. Havia ainda opções do tradicional vinho Tokaji.
Não é um restaurante barato, mas ele tinha algumas opções no menu que saiam num preço bacana.

Avaliou 4 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Localizado na zona histórica de Buda é difícil passar por lá e não reparar na esplanada do restaurante e sentir vontade de ficar.
Ambiente agradável e comida saborosa e muito bem confeccionada.

igazgato, Vezető do(a) Arany Hordo Vendeglo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Setembro de 2016

We are very happy that you had a good time at our Restaurant!
We hope soon you will visit us again.

Avaliou 23 de Abril de 2016

Fizemos uma viagem ao leste europeu para comemorar 10 anos de casados. Visitamos 4 países. A viagem foi maravilhosa, exceto pela experiência funesta que tivemos neste restaurante. Acabamos nem ficando pois fomos maltratados pelos atendentes. Na porta fomos atraídos por um garçon que, até foi simpático, mas logo que entramos tudo mudou. Primeiro nos levaram para o andar de cima onde o local estava sujo por conta do final de um evento. Nada agradável como parecia ser o andar de baixo. Sentamos e nos trouxeram o menu sem qualquer palavra. Quando outro garçon veio minha esposa já estava começando a fazer o pedido eu perguntei se tinha wi-fi. O garçon então com um inglês sofrível e muita aspereza disse que eu tinha que pedir primeiro a bebuda e a comida para depois poder usar o wi-fi. Até entendo que pode ter uma regra para o uso da internet, mas nada justifica o jeito grosseiro e asqueroso como fomos tratados. Imediatamente nos retiramos e na saída encontramos com o garçon que estava na porta que nos indagou porque não iríamos ficar. Ao dizermos que o colega dele era muito mal educado, ele deu risada sem deixar claro se em simpatia a nós ou ao amigo. Lamentável.

Os viajantes que viram Arany Hordo Vendeglo, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: Arany Hordo Vendeglo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos