“Fantástico”

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar bem pequeno e charmoso, se vê a cozinha do salão onde ficam as mesas.

De entrada comemos o pate de pato com pão, que é bem tradicional na Hungria, pois em todo lugar se vê o tal do "goose liver".

De prato, na mesa toda o melhor foi o filé com manteiga de ervas, batatas e molho de cogumelos. Muito muito bom!!!

Preço muito justo, pelo nível, barato até mesmo se comparado a outros tourists traps de Budapeste!! Mais barato ainda caso se baseie nos preços dos países da Europa ocidental. O prato sai a uns 13 euros.

Publicada 5 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento super atencioso , muito bom ambiente !
A comida estava óptima, boa relação qualidade preço . Éramos 4 pessoas e entre entradas , pratos principais, cafés e etc , pagamos cerca de 60€.

Publicada 6 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

A sopa é um dos pontos altos deste restaurante, o prato principal estava muito bom (rosbife com puré e cabrito com puré). O bolo de chocolate tinha um travo a licor (que não aprecio). O único ponto negativo foi terem cobrado a beterraba que veio sem nós pedirmos, e sem termos tocado nela. De resto recomendo vivamente.

Publicada 14 de dezembro de 2013

É um restaurante muito pequeno mas com uma comida óptima. Dos vários que já estive aqui em budapeste este é certamente o melhor.Pedi barriga de porco mas infelizmente não tinham.Falei com o "head chefe" e este disse me que nao prometia mas que ia fazer os possíveis para obter na próxima segunda feira.Dia que la voltarei, o preço é bom tendo em consideração da qualidade da comida e serviço.Toda a confecção da comida é feita em frente do cliente, coisa que gosto.
Fico triste em ler 1 ou 2 comentários menos positivos aqui no tripadviser, mas para um bom viajante e um amante da boa cozinha compreende as "más" línguas.
É um restaurante que tem que experimentar, por favo faça a reserva pois é pequeno e esta sempre cheio.Recomendo vivamente.
Bem hajam a todo o "staff". OBRIGADO

• Ambiente
Publicada 28 de maio de 2013 via dispositivo móvel

Fomos a este bistro por volta das 15 hs e ainda estava cheio. O restaurante tem pouquíssimas mesas, mas o ambiente é bastante agradável. O menu está disponível apenas escrito na parede do restaurante. De entrada aceitamos a sugestão do garçom e comemos um patê de fígado de pato maravilhoso. A maioria dos pratos são assados e estavam bons. A única coisa que não achei correto foi que perguntei ao garçom se poderia trocar o acompanhamento do meu prato de batata para salada e ele disse que sim, mas quando veio a conta cobraram o valor da salada. No mais, a experiência foi boa. Recomendo!

• Ambiente

Os viajantes que viram Kispiac Bisztro, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Kispiac Bisztro? Compartilhe suas experiências!