“Fantástico ”

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos sem reserva, e com muita simpatia nos conseguiram uma mesa. Todos são muito sorridentes e atenciosos, e a gastronomia é excelente. Pode ir sem medo. Os valores também são bastante justos. Recomendo e voltarei!

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem defeitos no nosso jantar ! Ambiente aconchegante e descolado , piano( quarta-feira no outono ) , comida típica e internacional saborosa , atendimento especial e vinhos excelentes com preço bom !
E ainda bem localizado ! Voltaria se pudesse

Publicada 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida típica húngara. Simpatia do staff extraordinária. A nossa grande experiência gastronómica em Budapeste.
O melhor bolo de chocolate com compota de cereja que já alguma vez comi.
Reserva "obrigatória" ou ficará á porta.

Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nem muito caro pra afastar os fregueses nem muito barato para inviabilizar o negocio. Nem muito sofisticado pra ser elitista, nem muito simples pra ser simplorio. Comida típica deliciosa. Muito
Bem feita. Ambiente aconchegante e agradável. Atendentes simpaticas e solicitas. Som ambiente. Tudo na MEDIDA CERTA. Pode ir sem medo de errar !!

Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida caseira muito boa, atendimento excelente.
Recomendável agendar antes, apesar de terem nos acolhido sem reserva. Mas vimos negando vários interessados.
Média de 50 reais por prato, preço justo pela ótima comida.

Os viajantes que viram Hungarikum Bisztro, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Hungarikum Bisztro? Compartilhe suas experiências!