Publicada 14 de setembro de 2016

Este Hotel é uma excelente escolha para quem quer visitar Budapeste, está bem comunicado a nível de transportes públicos e também para quem gosta de visitar a cidade caminhado.

Os apartamentos já não são novos mas são muito espaçosos e têm tudo o que é necessário para uma boa estadia,o único senão para mim foi não poder abrir as janelas (não tem essa opção).

O pequeno almoço é bom.

Sendo um Marriott não nos deixa ficar mal. Nada a apontar do atendimento, colaboradores sempre disponíveis para ajudar.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Rick E, Guest Relations Manager do(a) Millennium Court, Budapest - Marriott Executive Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2016

Dear Nuno A,

Thank you for your review and we apologize that you felt your stay was not brilliant. We appreciate your business and your feedback.

Have a great day.

Best Regards,
Adrienn Barna
Guest Relations Manager

Publicada 18 de fevereiro de 2016

O hotel atendeu bem as minhas expectativas. A localização é realmente excelente, os espaços nos quartos são bem amplos, café da manhã tem poucas opções mas são muito gostosas. Fomos muito bem atendidos. Só faltou a internet no quarto.

Dica de quarto: Escolher quartos com vista para o rio
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Rick E, General Manager do(a) Millennium Court, Budapest - Marriott Executive Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de fevereiro de 2016

Dear Fernanda G,

Thank you for your great feedback and I'm delighted we were able to meet your expectations. It was a pleasure having you with us and I hope you will return in the future.

Best Regards,

Publicada 24 de agosto de 2015

PESSOAL E SERVIÇO

Muito bom! Bem atenciosos.
Não há internet gratuita no quarto. Embora tenhamos sabido disso antes de reservar, é um tanto quanto mesquinho não oferecer internet gratuita nos dias de hoje.

LOCALIZAÇÃO

Excelente!
Está muito próximo à rua de pedestres, super central e seguro! Vários restaurantes próximos!

QUARTO

Ótimo tamanho de quarto! Ao chegar, tivemos um pequeno problema , pois haviam nos colocado em quarto de fumantes e o cheiro estava horrível. Após falarmos com a recepcionista, no entanto, tudo foi solucionado!

De qualquer maneira, a recepcionista poderia ter nos perguntado se havia preferência antes de nos alocar.

Recomendo!

Dica de quarto: Informe que deseja não fumante na reserva (caso seja não fumante obviamente)
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou com amigos
Rick E, General Manager do(a) Millennium Court, Budapest - Marriott Executive Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2015

Dear Isabella G,

Thank you for all of the positive feedback regarding your stay. We apologize and if at anytime you have an issue please let us know so we can try and rectify for you.

We appreciate your business.

Have a great day.

Publicada 6 de janeiro de 2015

O hotel é muito bem localizado, sendo muito próxima de uma das ruas mais movimentadas da cidade e tendo muitas opções de restaurantes próximos. O quarto é muito espaçoso, ficamos num quarto tipo studio, ter uma mini cozinha também é muito bom e tem tudo que se precisa, como pratos, talheres, copos, panelas e tem também uma máquina de lavar louças. O café da manhã do hotel é bom, mas p/ quem gosta de muitas opções de pratos quentes como ovos e bacon pode achar básico demais mas para mim foi satisfatório. As únicas coisas que não me agradaram muito foram o wi-fi no quarto ser pago e o colchão do sofá cama ser muito ruim, pelo tamanho do quarto dava p/ trocar o sofá por uma segunda cama tranquilamente. Mas a experiência foi boa e o serviço também.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Rick E, General Manager do(a) Millennium Court, Budapest - Marriott Executive Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2015

Dear belarcgf,

We appreciate you staying at our Apartments and sharing your review. It's great to hear that you have enjoyed your stay with us overall but we will certainly speak about your comments with our team to address any specific concerns such as the wifi and the bed/matress issue you had unfortunately.
We hope you'll have the pleasure of joining us again in the future!

Publicada 13 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado perto do rio e de bons restaurantes. Diferentemebte de hotel é um apartamento, portanto é maior com sala e quarto. Bastante espaço.
Tambem tem os pontos ruins de nao ser hotel no serviço, nao consegui recomendaçoes boas de restaurantes ou eventos e a unica pessoa q ficava na recepcao estava sempre ocupada.
Tb nao tem cafe da manha, so uma maquina de nespresso no hall.
Mas no todo e uma boa opcao custo x beneficio

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Rick E, General Manager do(a) Millennium Court, Budapest - Marriott Executive Apartments, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de dezembro de 2014

Dear leonardoq,

We appreciate you staying at the Millenium Executive Apartments and sharing your review. It's great to hear that you enjoyed your stay overall but we will certainly speak about your comments with our team to address any specific concerns. We hope you'll have the pleasure of joining us again in the future!