Publicada 15 de novembro de 2017

Fantástico hotel com uma construção histórica incrível. Em frente ao Danubio azul. Tudo maravilhoso e muito sofisticado!
A iluminação externa estava espetacular. Ótimo para caminhar sozinha nas margens do rio no inicio da noite.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Publicada 1 de outubro de 2017

Hotel super bem localizado, super bonito, em arquitetura espetacular, o que da ao mesmo uma imponência e muita classe. Atendimento muito bom, sempre muito solicitos em todos os lugares do hotel. Desde a recepção , passando pelo concierge, restaurantes e cafés, o atendimento nota 10. No cafe que fica próximo a recepção, em uma galeria de arcos, comemos um sanduíche de foie grass, com pão negro, que é simplesmente imperdível. O SPA muito bom, com salas de massagem muito agradáveis, inclusive uma que o casal faz junto, que foi a que nós usamos . Piscina indoor linda e um fitness center não muito grande, porem bem completo.
O nosso quarto ( 403 ),possui uma sacada, e ficava de frente para o Rio Danubio, e todos os Monumentos, que a noite iluminados são lindos.
Quarto espaçoso, banheiro super bom e muitos armários.
Enfim recomendamos pois é um hotel que vale a pena.

Dica de quarto: sempre que possível, escolher quartos mais altos com vista para o Rio Danubio. se for com familia, tem ate três quartos conjugados.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de setembro de 2017

A visita ao local foi feita antes de outubro de 2016, a trabalho, e a avaliação feita anteriormente, por alguma razão desconhecida, não foi publicada. Vou procurar lembrar dos detalhes para poder compartilhar com vocês.

HISTÓRIA - Ao entrar, o visitante se depara na lateral da entrada com uma placa explicando que ali, anteriormente, funcionava um palácio, o que explica a suntuosidade do lugar. Um verdadeiro espetáculo.
LOCALIZAÇÃO - Dá para ir andando até a feira que acontece em um praça a três quarteirões dali, além de estar em frente a tradicional ponte Elizabeth, Assim, é tranquilamente possível atravessá-la andando e ainda conhecer várias atrações do outro lado, como visitar o Bunker Citadella e também o labirinto do Drácula. Imperdíveis!
ATENDIMENTO - Achei-os todos muito simpáticos, da recepção, passando pelo serviço de quarto e chegando ao restaurante. Todos pacientes e educados.
RESTAURANTE - Comi deliciosos pratos no jantar e sempre acompanhado de vinho com uvas Kadarka, típica da região. O café da manhã também era excelente, variado e o ambiente extremamente agradável.
LOUNGE - Música ao vivo deliciosa e nada alta para ser acompanhada de bom vinho e companhia agradável. Happy hour de verdade.
QUARTO - Imagine aqueles quartos de cinema, dos hotéis que costumamos ver. Aqui, foi assim que me senti com pé direito enorme, janelas e portas grandes e espaços idem. O banheiro é muito espaçoso e convidativo para um banho de espuma na banheira. O lugar é puro luxo e a sensação é de estar vivendo temporariamente em um palácio digno dos filmes.

Dica de quarto: Aproveite a ótima localização para fazer visitas a pé sem depender de carro.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 15 de junho de 2017

Com sua imponência clássica o Gresham Palace dá um ar único ao Four Seasons de Budapeste. Segundo a guia húngara de um city tour que fiz antes de ali me hospedar, o hotel ganhou o prêmio de melhor do mundo em sua categoria no ano passado. Título merecido.
Em tudo se percebe o cuidado dispensado para o conforto do hóspede.
Excelente recepção e rápida disponibilização dos quartos (estávamos com um casal de amigos) apesar de termos chegado bem antes do horário do check in. O hotel já impressiona desde seu lobby, comum belíssimo lustre e arranjos de flores inusitados.
Ofereceram-nos um quarto com vista para o Danúbio, o que aceitamos e provou ser uma decisão acertada, pois a vista é linda tanto de dia como à noite.
Em frente à Chain Bridge, sua localização permite fazer quase tudo a pé, inclusive o passeio ao castelo de Buda.
O restaurante do hotel é excelente, mas as possibilidades no entorno são inúmeras e variadas.
O quarto em que ficamos era muito bom, de um tamanho confortável e bem mobiliado, com muita facilidade para a disposição da bagagem.
Outro diferencial é o spa disponível. Piscinas e sauna ótimas, com massagens e tratamentos disponíveis.
Café da manhã servido no restaurante diversificado e com boas opções. Há a opção do serviço no quarto incluído.
Com ótima climatização, o quarto em que fiquei era silencioso e muito confortável.
Todos os funcionários gentis e atenciosos. O concierge foi de grande ajuda, com ótimas dicas e há até um concierge que fala português.
Voltando a Budapeste certamente repetirei a estada.

Dica de quarto: Escolha um quarto alto com vista para o Danúbio.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel atingiu a perfeição!!! Localização, atendimento, tamanho dos quartos, limpeza... TUDO MARAVILHOSO!!! Passamos nosso aniversário de casamento e fomos surpreendidos com champanhe e doces!!! Um sonho...

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois