“Lindo!!”
Avaliação sobre Parlamento (Orszaghaz)

Parlamento (Orszaghaz)
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 29,42*
Excursão à Casa do Parlamento de Budapeste
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018

Monumento maravilhoso por fora e por dentro!! Vale a pena fazer a visita guiada e de preferência adquirir os bilhetes online e antecipadamente.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Nem fotos ou vídeos fazem jus a beleza deste local pessoalmente. Há uma estação de metrô bem próxima ao parlamento. Quando me virei e vi este prédio fiquei surpreendida. Ele é esplêndido, suntuoso, um luxo. Há tours para entrar, mas não as fiz. Não é necessário, mas caso queira há em inglês e espanhol. De qualquer forma, vê-lo em pessoa compensa muito. (@ellasviajam).

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico, sem palavras para descrever a obra magnífica que esta cidade tem. Um dos mais bonitos já visto na minha vida. Indescritível.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local impressionante! A troca dos guardas eh bem interessante. Arquitetura espetacular. Linda vista para o Danúbio.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei hoje em Budapeste e ja sai correndo para conhecer o Parlamento! Ele é uma obra MARAVILHOSA! Gigantesca! Não sei se pode entrar lá, mas creio que não! Porque é todo cercado e tem guardas em todos os lados, principalmente dois que ficam no sol o dia inteiro ao lado da bandeira! Achei lindo! Tem que fazer a visita! Amanhã irei olhar o parlamento do outro lado do rio!

Os viajantes que viram Parlamento (Orszaghaz), também viram

Já visitou Parlamento (Orszaghaz)? Compartilhe suas experiências!