Budapeste

a partir de US$ 35,70
a partir de US$ 11,02
a partir de US$ 41,87
Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

É uma igreja maravilhosa, tanto externa quanto internamente. Dentro há um pequeno museu com algumas peças interessantes. Vale a pena pagar a entrada!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Mto bonita! Espetacular !!! E ainda não é só museu tem o Santíssimo ! Recomendo entrar e ver tbem Nossa Senhora do Loreto no final da igreja !!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 29 de dezembro de 2019

Tanto a igreja dentro do Castelo de Buda e do Bastião dos Pescadores ao lado são, naturalmente, uma obrigação se decidir visitar Budapeste. Os turistas fizeram maravilhosos percursos pedestres que seguimos. Para mim, Matthias Church e o Fisherman's Bastion acabaram sendo os locais mais memoráveis ​​de Budapeste ... Na minha opinião, é melhor visitar à noite para evitar multidões de turistas.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Seu interior é deslumbrante! Riquíssima em detalhes com um colorido que impressiona. Se destaca no platô da Fortaleza Fisherman's Bastion.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 23 de dezembro de 2019

Igreja gótica com torres trabalhadas que chamam a atenção mesmo de longe.Entrada paga, tem do outro lado da rua guichês para venda de ticket. Interior deslumbrante, ricamente trabalhado em ouro. A grande vigilância no interior tira o prazer de observar toda beleza e detalhes. Preferi fazer fotos para observar tranquilamente tudo que mais me agradou. Seguranças são grosseiros ríspidos. A igreja épequena.

Data da experiência: outubro de 2019