Opera Garden Hotel & Apartments(Budapeste)
  • Café da manhã
NH Budapest City(Budapeste)
Bo18 Hotel Superior(Budapeste)
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã
Cancelon
Publicada 5 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Ótima relação custo beneficio. Hotel acolhedor, equipe cordial, boa localização e ótimo café da manhã.
Quartos amplos, bons banheiros, boa estrutura de recepção, decoração agradável, elevadores em número adequado.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
MaricsJ, General Manager do(a) Mercure Budapest City Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2017

Dear Carlos T,

A great thank you for your review.

We are delighted to read that you enjoyed your stay with us. Your satisfaction is a great source of motivation for our team. We have taken good note of your remark regarding our central location and breakfast selection and friendly staff as well.

We look forward to welcoming you back in the near future.

Publicada 26 de junho de 2017

Este é um hotel da rede Mercure, excelentemente localizado na Vaci Utca, que é o melhor lugar para se estar em Budapeste. Ficamos num quarto grande, com opção de cama desmontável para nosso filho. O banheiro era menor do que outros hoteis da mesma rede, assim como não havia uma ante sala no quarto, com sofá, como ocasionalmente ocorre. Minibar pequeno e abastecido.
A cama era padrão da rede (nada inesquecível) e os serviços abaixo da média. Ressalte-se que não foi respeitado o horário de check-in, que seria ao meio dia. Até entendo as contingências do hotel, mas a resposta que me foi dada pelo gerente do dia 17/6 foi inaceitável. Ele disse: imagina se todos os hóspedes saíssem do hotel ao meio dia. Não teríamos quartos disponíveis para todos. Sinceramente, esse tipo de problema não pode e não deve ser imputado ao hóspede. E a rede Accor tem muita dificuldade em lidar com problemas, já que o hotel se negou a me oferecer qualquer compensação pelo fato de o quarto não estar disponível no horário adequado, ainda mais que eu estava com uma criança de dois anos e vínhamos de uma mudança de temperatura que nos obrigava a trocar as roupas dele. Enfim, a entrada foi muito ruim e o hotel não está preparado para lidar com problemas.
Além disso, ele tem diversas escadas para entrar (dois degraus na porta da rua) e mais quatro degraus no lado de dentro e NUNCA nenhum funcionário se ofereceu para nos ajudar com o carrinho de bebê. Ou seja, não se trata de um hotel acessível, ao contrário, ele possui restrições de acesso para quem tem algum tipo de problema nesse sentido.
O café da manhã é bom, mas abaixo do padrão de hoteis do mesmo tipo, além de ser repetitivo.
Por fim, a camareira NUNCA colocou três toalhas no banheiro, e eu fui obrigado a, todas as vezes, solicitar a toalha do meu filho, que REPITO, estava na reserva desde o primeiro dia.
Em resumo, o serviço é bem fraco, mas a localização do hotel é bastante adequada.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MaricsJ, General Manager do(a) Mercure Budapest City Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2017

Dear Leandrim,

Although this is not the type of review we enjoy receiving thank you for taking the time for sharing your concerns with us.

We are sorry that we were not able to provide the room upon your arrival and you had to wait. Please let me express my sincerest apologies for the experienced inconvenience.
Furthermore I would like to inform you that based on your feedback we officially changed our check in time from 12:00 to 14:00 PM to make sure that we can provide the room for our guests. Your other comments were also shared with our team and please be assured that we will do our best to avoid similar cases in the future.

I do hope you will give us another chance to welcome you again and we can gain back your trust in our hotel and services.

Kind regards

Publicada 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Budapeste. Super bem localizado na rua principal do comércio. Vários restaurantes e lojas ao lado. Fácil acesso ao metro e aos barcos de passeio no Danúbio. Café da manhã excelente. Atendimento de portaria razoável. Bom bar no hotel. Quanto aos quartos, ficamos em um de categoria superior- premier (6o andar) com direito ao espaço premium e não temos reclamações. Quarto novo e bem espaçoso. Nossos amigos que fizeram em quarto standard (2o andar) se queixaram bastante do quarto que era velho e em mas condições de conservação. Então, a recomendação é ficar em quarto premier ou superior. Vale uma pesquisa mas acho que existem outros hotéis de igual faixa de preço e com a mesma localização sem risco de pegar quarto ruim.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
MaricsJ, General Manager do(a) Mercure Budapest City Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2017

Dear SRamajo,

Thank you very much for your review. Your comments are highly appreciated.
We are happy to read that you had a pleasant stay with us.

We are very happy to hear, that you were generally satisfied with the location of our hotel and with the Concierge team as well. Our special pleasure that you were also satisfied with your freshly redesigned room. At the same time we are terribly sorry that your friends were not satisfied with their standard room.

We look forward to welcoming you back in the near future.

Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Quarto velho, carpete desbotado e manchado, banheiro descascando, cama horrorosa ( parece um coxo), vista da janela para o estacionamento, atendente da recepção sarcástico. Horrível!
Hotel muito longe de 4 estrelas! Eu classificaria como meia estrela.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois

Dear MarciaNerva,

Although this is not the type of review we enjoy receiving, thank you for taking the time to give us your feedback concerning your stay.

We are terribly sorry that your experience did not meet your expectations; please let us express our sincerest apologies. Please let me assure you that we are working on the improvement of our hotel. Our rooms on four floors have been recently redesigned and they are already available for our guests.

We do hope you will give us the chance to prove the high quality of our services.

Publicada 20 de abril de 2017

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MaricsJ, General Manager do(a) Mercure Budapest City Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2017