Publicada em 8 de novembro de 2017

Hotel fica em uma localidade perfeita,o que proporciona ao hóspede uma vista belíssima da ponte " dos leões " e demais atrações turísticas de Buda. Facilitando o caminhar pela cidade e visitar várias atrações e restaurantes.

Dica de quarto: Pedir o quarto que oferece vista para Buda.
Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a sós
Claus G, General Manager do(a) InterContinental Budapest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2017

Prezado Hóspede!

Claus Geisselman

Publicada em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Em viagem encontramos diversos hotéis classificados como cinco estrelas, mas nos deparamos com hotéis diversos, alguns velhos,outros com serviço precário, enfim, tantas diferenças que realmente ficamos questionando quais os critérios para tal classificação.

Ficamos duas noites no Intercontinental, entre 12 e 14 de Setembro, uma época em que o clima varia de 10 a 22 graus.

O café da manhã foi espetacular.

O atendimento eficiente é cordial.Fizemos cambio para comprar alguns Florins no próprio hotel e no dia do check ou deixamos as malas na recepção para aproveitar o dia já que nosso trem para Viena sairia somente a noite.

O quarto muito confortável, reservamos o quarto standard mas como o hotel estava lotado ganhamos um " up grade " para o quarto com vista.

Faço somente uma ressalva pois o box é fechado com cortina e não vidro e faz com que molhe o chão quando tomamos banho no chuveiro

Enfim, como falei, um verdadeiro cinco estrelas !

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Claus G, General Manager do(a) InterContinental Budapest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2017

Prezado Antonio_Berenguer!

Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Uma das melhores localizações de Budapeste numa zona comercial e com vistas deslumbrantes sobre o Danúbio.
Bons alojamentos, excelente pequeno almoço,boa cozinha e atendimento eficiente e profissional.
Centro de conferências muito funcional.
Um dos meus hotéis preferidos em Budapeste.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Claus G, General Manager do(a) InterContinental Budapest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2017

Prezado Jose C!
Claus Geisselman

Publicada em 5 de julho de 2017

A vista dos quartos do Hotel Intercontinental é deslumbrante. Só pelo Danúbio todo iluminado a noite já valeu ter pago todos os milhares de Forint. É um hotel antigo, mas achei o quarto muito confortável. O café da manhã é "nababesco". E o bar no fim do dia, com um piano a tocar as músicas que marcaram nossa vida, faz com que a gente se sinta dentro de um filme.

Dica de quarto: No Intercontinental todos os quartos têm vista para o rio Danúbio. Um bom quarto deve ter uma cama confortável e um bom banho.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Claus G, General Manager do(a) InterContinental Budapest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2017

Prezada luciaelisabethag2017!

Publicada em 8 de maio de 2017

O quarto em que me hospedei não foi muito grande, porém atendeu às minhas expectativas e tem uma vista inimaginavelmente incrível para o Rio Danúbio e o Castelo de Buda. A equipe do hotel é toda muito atenciosa. O café da manhã é bastante completo e saboroso, mas fiquem atentos pois às 10:30, em ponto, eles encerram o café. O concierge dá várias dicas da cidade, é só pedir.
O hotel conta ainda com um spa, academia, restaurante com um lounge super intimista, que tem música ao vivo no jantar.
O hotel não é barato, mas vale muito a pena passar uns diazinhos lá. Super recomendo.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Claus G, General Manager do(a) InterContinental Budapest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2017

Prezado MarlaRom!