Publicada em 12 de setembro de 2016

Hostel simples, porém com uma verdadeira atmosfera de hostel. O staff sempre muito atencioso. A localização é perfeita, existem vários mercados, bares, estação de metrô e é possível ir a pé para várias atrações. Pra quem procura um hostel com boa localização e preço acessível este com certeza será uma boa opção.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de agosto de 2015

O hostel era bem localizado. Para quem gosta de festa, é o lugar ideal. Nas proximidades também havia um mercado, o que facilita para quem quer economizar em refeições. Os atendentes foram super simpáticos. O quarto era espaçoso e num geral limpo. Há locker no quarto e eles dão a chave, não precisa ter um cadeado. O que achei bem ruim foi o fato de não haver um ar condicionado no quarto, estava um calor insuportável e eu não consegui dormir nas duas noites que fiquei lá por causa disso.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de julho de 2015

Quartos familiares, horário de recolher, cozinha coletiva bem equipada, excelente sala de estar, wifi, computadores disponíveis. Os funcionários nos fazem nos sentir em casa! Voltaria se fosse mais perto :)

Dica de quarto: Se viaja em família, é excelente! Se quer vida noturna, o entorno te oferece tudo que procura!
Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de junho de 2015

Estava com um couch marcado para uma noite em Budapeste com mais 3 amigos mas fui deixada na mão pelo cara. Dei muita sorte de encontrar este hostel muito bem localizado e com um bom preço.
Os funcionários são muito atenciosos e educados, o ambiente é agradável, os banheiros são bem limpos. Tem até uma lavanderia no andar debaixo!
Eu recomendo muito este hostel e a única dica que dou é levar o seu próprio lençol. Mas acho que essa dica eu daria para qualquer hostel que eu hospedasse.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente legal, barato e bem seguro. Há cozinha comunitária se quizer cozinha. Banheiros são limpos também. Há uma lavanderia no primeiro andar. Muito proximo do metrô e da maioria dos predios/locais famosos.

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos